Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juniorturino   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Neoferd   Brasil - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

varias imagens digam oque vocês acham

Por: luigi06  

Em: 14/03/2007 20:56

digam o que acham, deixem suas opniões
Boas, as suas modelagens, que render C usa?
o grandioso v-ray
legal cara mas acho q vc deveria usar mapas hdri para reflexo
cara...parabens..particularmente gosei mais da roda...e das caixad de som..posta ae ns wires...blz...flw...
repondendo a dica do EroN, eu não gosto de hdri pq são irreais(refletindo um ambiente que não existe), e muito obrigado pelas criticas!!!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
mas o 3d é irreal, então acho q é melhor q um reflexo totalmente branco, pois fica mais dificil de visualizar o objeto
eh.. o HDRi gera um reflexo irreal pra cena mais q pode se tornar mais semelhante a realidade. Pois é quase impossível voce colocar uma roda num ambiente totalmente branco sem reflexo de nada. Quando se tem uma cena montada, com detalhes, eu tbm prefiro o resultado do reflexo sem HDRi, mas nesse caso, valeria a pena você tentar. O HDRi não vai deixar aquelas imagens nitidas, pelo contrarios, vao ficar bem distorcidas, dando o efeito de chromo. Bom, essa é minha opiniao sobre o reflexo. Em relação as modelagens, tao bem legais. Gostei bastante do movel ta tereira imagem e da roda! Abraço amigo
agora entendi o que vcs estão dizendo, vou postar um imagem da roda com HDRI
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
taí com hdri e em wires

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 2 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LU887MELLO, alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.