Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
mdpontes   Macapá - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Paolo   São Paulo - SP

Dinotopia

Por: ANTONIO PERES  

Em: 15/03/2007 23:20

Oi galera blz? Estou postando o 1º teste da modelagem dos dinos que fiz para uma animaçãozinha caseira. Dicas e criticas são bem vindas.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ae peres ta ficando bom cara. Agora vc tem que animar a coluna vertebral dele, pois quando ele anda o corpo faz um movimento de onda, os dedos das patas vc pode rotacionar mais para tras e uni-los mais. Da um movimento de leve nos braços. Tá muito bom cara, gosto de ver animações pois são poucos aqui que fazem. Abraço
Aceitar críticas constroi!!!
legal hein peres!! parabens
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
E ai pessoal, desculpe a demora em responder. Evandro, captei o guru. pode deixar que vou arrumar. Vinicius , valeu pela força brother!!! gosto dos seus trabalhos também! Estou postando um Ciclop que fiz para o speed que esta rolando e aproveitando vou fazer uma animação dele lutando com o T-Rex. O 1º up tá ai. Valeu
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
aí peres... tou doido pra ver essa animação da briga... parabéns aí a animação do t-rex ficou demais... a do ciclops tá bem legal também... só achei que ele não tá se movendo muito naturalmente, tá um pouquinho robótico ainda, entende? mas parabéns... tou virando seu fã cara :P
DeviantART
Ae meu brother, mandou bem hen. Parabéns.
Fala peres, tranquilo cara? Vish........agora render esse trampo com HF vai ser barra eim cara??? Ja tive más experiencias com HF. Mas manda brasa ai cara, vc é o cara que mais posta animações aqui no forum, é bom ver isso pra incentivar a galera a começar a postar tbm. Mesmo quem não sabe vamo começar a estudar eim!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara ficou legal.. pensa em tirar os pes.. dele e colocar asism uns tipo de Vaca ou cavalo, ia ficar.. show
Oi Leafy - cara fico muito feliz com seus elogios, os movimentos estou refinando aos poucos a medida da evolução. esses éram testes na malha. Agradeço por estar acompanhando. Caroço - sumiu hein??? Fala Evandro!!!, sou igual a vc gosto - amo animações 3D. Realmente ta dando um trampo danado mas essa vou fazer até o final, pois já comecei várias animações e não terminei. João, nesse os pés de cavalo seriam mais para um Ciclop mitologico(passou um filme desses na TV), mas minha idéia é uma animação mais cartton, o Ciclop tipo o sherek. Mas valeu a idéia. Mudei o script, vou criar o Ciclop tentando caçar numa terra pré-histórica onde acontecera várias situações. Segue os primeiros up´s da animação e do cenário feito. Espero que gostem da iluminação criada com Fakeosity. D e C são mutio em vindas para a animação ter um nivel bom.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
aeh Peres, tou louco pra ver a animação final... mas tenho uma sugestão, você tirou o hair and fur da "tanquinha do ciclop, foi pra não pesar tanto na hora do render da animação né? mas coloca uma textura nela, de algo meio sujo... outra coisa, tem uma luz vermelha no ciclop que eu acho que num tá combinando muito com o cenário. mas parabéns aí... o teu trabalho tá ficando excelente.
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 2 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.