Boeing 737-100

Por: skyhunter_mib  

Em: 16/03/2007 19:22

E aí pessoal! Segue imagens de um Boeing 737-100 que estou a modelar. Não soldei as duas metades da malha, por isso o 'risco' no meio. Uma foto do real: Os estabilizadores horizontal e vertical são só representativos neste render, pois eu ainda não os fiz. :) E faltam ainda detalhes, texturizar, mapas de bump, materiais... enfim, tem muito trabalho pela frente XD Comentarios e criticas construtivas são bem-vindos!
Kra, ta muito bom, gostei mesmo, sou ligadão em aviões e ate tenhu o famoso Microsoft Flight Simulator 2004.
Tá ficando muito bom, mesmo.
Opa valeu pessoal :D Breve mando mais ups. ;)
Up em alta resolução (1920x1440). Até! :D
Legal seu avião skyhunter achei que o bico do seu avião esta mas afinado que o real tb acho que a turbina do seu esta mais fina que a real pouca coisa espero que consiga terminalo ok ate+
Oi Chincha! Extremamente bem observado cara, valeu mesmo! :-P Trago ups com as devidas correções assim que possivel :) Abraços!
Up! Tentei dar um jeito nos errinhos, vejam ai! :) Um testezinho de shaders tambem XD
Esta muito bom isso ai, Putz. Só acho que tem algo errado na textura da parte de baixo. Sob as linhas azuis que cortam o avião no meio. Tanto no nariz quanto lá a traz.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Sobre o modelo tem umas coisas que vi : As torbinas estao maios finas, a da foto tem como se fosse uma barriga maior do que vc modelou. Na parte da frente, o nariz do aviao tá meio fina e as janelas da cabine nao sao paralellas a barriga do aviao, sao mais "giradas" pra frente. Como nao tem muitas fotos de referencia nao tem como eu tentar te ajudar mais. Tá ficando leagal, na textura da turbina a parte da frente"" boca" sao prateadas como na foto. Vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 14 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.