Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Flavio Novi   Ribeirao Preto
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
johndrigo   uberlandia
gregorht   florianópolis/sc - SC

Boeing 737-100

Por: skyhunter_mib  

Em: 16/03/2007 19:22

além das turbinas e bico fino eu recomendo outra coisa. pelo q percebi vc modelou usando simetry. (eu tb faria ssim). Mas depois do modelo pronto, vc da um colapse no modificador e na parte de editable poly vc ajeita os vértices do meio ou apague-os dependendo da tensão da malha ao redor para tirar o aspecto de q são duas partes coladas. caso não queira dar um colapse no simetry, então por cima dele aplique o modify edit poly e faça como descrevi q funciona tb. uma dica para complementar o projeto é deixar o para brisa (janela do piloto) mais clara e colocar o piloto e co-piloto dentro. No caso nem precisa fazer o corpo inteiro e modele bem low poly mesmo, só o bastante para dar mais realismo. de resto parabéns e mande mais renders dele...
Abração Té+
Nossa está ficando muito bom...só acreditei que é um avião 3d, pq não esta texturizado o trem de pouso... bem bacana
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
LGA ~ Valeu pelo comentario! De fato tem um erro nas linhas azuis, elas não seguem até o final :P Falha na textura. Mas eu ainda não a terminei exatamente... :P Thunndro ~ Valeu pelo comentario tambem ;) Vou dar uma olhada nos motores. Quanto a parte prateada, é que ainda não pus o material la XD Quanto às janelas, eu entendo o que voce quis dizer :D Nesse caso vou usar a velha desculpa do angulo cara. Não sei se da pra ver pelas outras shots do tópico mas acho que eu fiz o que voce quis dizer XD Se eu não entendi, da uma rabiscada na foto e posta aí :) Valeu! LeandroM ~ Valeu pelo post! Cara quanto ao weld nos vértices, foi pura vagabundisse pra falar a verdade XD~ Deixei de fazer mesmo mas é porque ainda tem umas coisinhas pra mudar nessa malha :) Hmm... quanto ao piloto ~ copiloto... inicialmente não pretendia fazer, mas a idéia é boa :) Acho que vou usar uns models prontos de humanos que eu ja fiz (tipo o romano legionáro do Contest) e adapta-lo pro avião :) Wilson ~ Valeu pelos elogios cara! Valeu ai pelos posts galera, se Deus quiser e a vontade aparecer, breve ups. XD~~

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135433

Últimos membros registrados: Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 28 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Ale Marques, Eber.Silva, hawph, Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, nildoe, claro_lima, deathstars, Moura, Nuno, Thiago, Pedro Torres, WinterPT, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, Le_Andro, Lisandro, Lucas Reis, Hot, Duda, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, [email protected], marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.