Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
cjoe   Portugal - Internacional
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Minha primeira animação

Por: Leandro  

Em: 17/03/2007 21:49

Pessoal, gostaria que vcs dessem uma olhada nesse meu trabalho. Sou estudante de animação 3D na Academia de Animação e Artes Digitais (AAAD) aqui em São Paulo. Entreguei minha primeira animação envolvendo personagens. Foi feita no Maya com iluminação Fake. Aguardo retorno. Quem quiser ver com uma qualidade melhor é só baixar do meu site www.leandrooliveira.com Um abraço
Fala Leandro Oliveira! Poxa, gostei muito dessa animação! Bem feita pra caramba! Parábens! É nessa horas que eu me pergunto: Quando vou chegar num nível desses? Hehehehe Abraços.
Obrigado, Renan. Também pensava assim. Só estudando, cara. Um abração.
Olá Leandro Oliveira, tudo bem? Gostei muito da idéia e do uso dos cortes das câmeras. Ficou muito bom, meus parabéns.
Sergio Feitosa
Muito obrigado, Feitosa.
bem legal em cara...ha quanto tempo vc tah fazendo curso lah? eh soh com maya? pq vc optou por fazer lah ao inves da cadritech por exemplo? desculpe as perguntas chatas mas eh q eu to querendo passar a estudar max seriamente... flw
cara, mandou muito bem, gostei demais, espero um dia chegar nesse nível. parabéns
DeviantART
Fiko muito massa cara! parabéns x] []'s