Testes Vue

Por: estebanXRK  

Em: 18/03/2007 19:33

Fala Galera!! POis é tiago..concordo com vc...todo mundo flaa desse plugin de interação e ninguem tem...uso o max 9 e o vue xstremm6 e nao acho de jeito nenhum esse plugin!! Acho q ainda nao saiu..espero esta enganado..quem tiver ai da uma luz....esse plugin é uma raridade:!hauahuaha Abraços!!
"Rogério Bastos"]alguem aki já usou ele dentro da viewport do max!! e colocou um objeto do max? aqui sempre da uns errinhos na renderização!! sempre na junção do objeto com a cena[/quote:06e1659044 disse: Olha só eu sei do tal de plugin de conexão, mas nunca fui atraz dele (por enquanto pra mim ele é que nem a história da cabeça de bacalhau, diz que tem mas eu nunca vi, rsrsrsrs). Quando precisei usar algo do vue no max eu simplesmente exportei em 3ds os objetos e exportei tb os mapas de textura e só montei eles novamente no max, sem maiores problemas, é de certo modo trabalhoso, creio que o tal plugin já leve tudo para o max prontinho, mas só funciona com o scaline e com o mental.
bom não é cabeça de bacalhau!! eu tenho ele instalado no max!! e por isso perguntei pois toda vez que uso o vue dentro da viewport do max e insiro um objeto do max ele da erro de renderização!! vou fazer um teste aki e vous postar!! ai esta o cilindro foi feito dentro do max com material MR e renderizado com o mental ray!! o resto foi inserido no vue!! na interface dele
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Até agora só brinquei um pouco com o vue pois gostei da facilidade de obter imagens legais com muito pouco conhecimento da ferramenta, assim não testei nada no que respeita do 3DS, tampouco tenho esse tão falado plugin. Na versão do vue xstream 6 que tenho não consigo utilizar pessoas,animais, barcos e outros acessórios pois me pede um CD de extras que não tenho. No que respeita de tutoriais tem uns bem legais neste site: http://www.renderonesia.com/ Abraço
Rogério Bastos- qual o nome do plugin e qual vvue e max ele aceita???
esteban o vue eh uma otima ferramenta 3d, tem muito a melhorar ainda.. ja uso o vue faz tempo, e te digo q as vezes quem o utiliza perde a originalidade em algumas imagens =P por isso o Vue Xstream eh perfeito para evitar isso, eu ainda sou a favor do 3ds max =] continua usando o Vue q vale a pena!!!
"s3rg1o" disse: Rogério Bastos- qual o nome do plugin e qual vvue e max ele aceita???
o plugin vem na instalação do vue vem para o max e todos outros softwares masss dependendo da versão do vue ainda veio a versão do plugin para max 8 pra baixo!! se vc utiliza o max 8 otimo se não!! vai ter que atualizar
"ToGgY" disse: Em segundo lugar Tiago, o tal plugin existe mesmo, um amigo meu tem ele. Estou que nem louco tentando pegar com ele, mas ele nunca tah online. Só não sei se ele exporta as texturas.
E ai velho blz, hehehe, eu sei que exite, cabeça de bacalhau tb existe, hehehe, mas nunca vi nenhum dos 2, hehehehe. Mas tb nunca fui atraz, ontem eu estava falando com um amigo sobre esse plugin, e é fantástica a interação que ele cria com o max e o mental. E não é nem o caso de exportar as texturas, digamos que ele vem inteiro pra dentro do max, com os materiais, iluminação, tudo. E do max pro vue tb.
Ja tem pro Max 9 o pluguin cabeça de bacalhau ? XP
For every action, there is a reaction.
no vray nao da pra renderizar essas cenas do vue entao?
não!! ele só funciona com o mental ray!! viu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.