"Rogério Bastos" disse: alguem aki já usou ele dentro da viewport do max!! e colocou um objeto do max? aqui sempre da uns errinhos na renderização!! sempre na junção do objeto com a cenaOlha só eu sei do tal de plugin de conexão, mas nunca fui atraz dele (por enquanto pra mim ele é que nem a história da cabeça de bacalhau, diz que tem mas eu nunca vi, rsrsrsrs). Quando precisei usar algo do vue no max eu simplesmente exportei em 3ds os objetos e exportei tb os mapas de textura e só montei eles novamente no max, sem maiores problemas, é de certo modo trabalhoso, creio que o tal plugin já leve tudo para o max prontinho, mas só funciona com o scaline e com o mental.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 14 membro(s) e 1222 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .