Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Fguassu   São Paulo
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Render Metal Ray

Por: alexcpena  

Em: 19/03/2007 21:37

Ola para todos os colegas do forum, este é meu primeiro trabalho no Max, ja foi postado aqui e fiz as alterações sugeridas pelos colegas e se tiver mais serão muito bem aceitas, mas o que eu gostaria de saber mesmo é qual a configuração do metal ray para torna-la mais real? Obrigados a todos valeuuuuuuu!
Fala Alexandre, Cara, é difícil dizer quais as configurações vc tem que usar. Pra tornar mais real, vc vai trabalhar alguns shaders do MR e usar GI para iluminação. Pra isso é necessário estudar o MR. Se vc tiver oportunidade, compre o curso de Mental Ray do André, aqui na 3D1. É muito bom. Aí vc manda uns testes pra gente ver e comentar. Um abração.
Eu estou querendo mesmo comprar o cd na mão do André varias pessoas aqui no forum me falaram que é muito bom, estou um poco apertado hehehehe mais assim que der eu compro. Valeu Leandro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 17 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.