Salamandra

Por: juniorCG  

Em: 22/03/2007 09:57

fala galera! bem, comecei a usar o 3ds max faz uns meses, e agora to buscando colocar em prática o que aprendi nesse tempo...bom fiz uma salamandra (não sei pq), meu primeiro animalzinho. abraço!
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com
Fala juniorCG. Blz? Velho se faz só um mes que vc esta estudando max a só um mes e já esta modelando assim...Vc tem futuro.. parabéns... Abraços
opa, valeu cara! bem já faz uns 5 meses (ñ sei ao certo) q estou procurando tutoriais pela net e nossa apredener essas coisas sozinho é bem difícil, mas aos poucos eu to entendendo...meu sonho é ter futuro mesmo nessa área(espero q sim né), principalmente em cinematics de games... bom só o futuro dirá! valeu de novo cara! abraço.
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com
Cara ficou muito legal!!!!!!! e ficou uma figura no minimo divertida, parabens!!!!!!!
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Parabéns! Vc está se esforçando bastante e isso é muito bom. Além de ir atrás apenas de tutoriais, corra atrás de referências visuais também. No caso da salamandra, para conhecer melhor sua anatomia. Se vc desenha, manda brasa nos concepts e skechtes antes de modelar. Ajuda muito. Um abração.
valeu pela dica Leandro! eu até faço alguns esboços antes, mas meu scanner ta bugado, ai ñ dá pra passar pro pc... concept ajuda bastante msm! flw abraço!
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com
Ola junior tudo bem? Gostei muito do seu trabalho, sem falar que como ja citaram vc tem pouca experiencia com 3d e ja esta em um nível muito bom de modelagem. Parabéns e contue a estudar meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
brigadão! vou estudar sim e bastante, além do mais sempre se deve estudar mais e mais, mesmo q vc já seja experiente né?! abraço cara!
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 17 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.