Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
fermquer   São Paulo - SP

animação mentalray

Por: liezao  

Em: 23/03/2007 14:08

terminei de render minha animação .. eh curtinha ta cheia de erros mas ta ai:p 5 meses pra fazer.. :p espero q gostem
pow ficou bom :P gostei bastante .... :)
cara acho q eu vo postar outro maior e com mais qualidade :p

[email protected]
12 81477751
liezao, O cenário me pareceu muito bom, agora vc poderia ter trabalhado melhor a animação!!! E uma sugestão... em cenas como essa, de ação, velocidade... é bom estudar o posicionamento de mais câmeras, pra aumentar a tensão da cena... uma câmera só em movimento lento, como vc fez quebra a açao da cena!! Até Mais!!!
a ideia eh ser lenta a camera mesmo pra mostrar o cenario.. e o jacare.. se fosse rapido o motionblur embaçaria tudo.. bom como eu disse ta cheio de erros.. como o ultimo pulo dele.. :p

[email protected]
12 81477751
Cara, a idéia tá bem legal mas trabalha mais animação. Trabalha melhor os movimentos, o peso e o timing. Um abração
Gostei. Mas o movimento do personagem ainda pode ser melhorado tb. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
To sem teeeempo!! pra arrumar!! argggggggggg!!!!! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 20 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.