Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
kiwikiaka   São Paulo
111111   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
zinotico   Santos - AC
Hirow   Varzea pta - SP

animação mentalray

Por: liezao  

Em: 23/03/2007 14:08

terminei de render minha animação .. eh curtinha ta cheia de erros mas ta ai:p 5 meses pra fazer.. :p espero q gostem
pow ficou bom :P gostei bastante .... :)
cara acho q eu vo postar outro maior e com mais qualidade :p

[email protected]
12 81477751
liezao, O cenário me pareceu muito bom, agora vc poderia ter trabalhado melhor a animação!!! E uma sugestão... em cenas como essa, de ação, velocidade... é bom estudar o posicionamento de mais câmeras, pra aumentar a tensão da cena... uma câmera só em movimento lento, como vc fez quebra a açao da cena!! Até Mais!!!
a ideia eh ser lenta a camera mesmo pra mostrar o cenario.. e o jacare.. se fosse rapido o motionblur embaçaria tudo.. bom como eu disse ta cheio de erros.. como o ultimo pulo dele.. :p

[email protected]
12 81477751
Cara, a idéia tá bem legal mas trabalha mais animação. Trabalha melhor os movimentos, o peso e o timing. Um abração
Gostei. Mas o movimento do personagem ainda pode ser melhorado tb. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
To sem teeeempo!! pra arrumar!! argggggggggg!!!!! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 5 membro(s) e 1131 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.