Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
gustavo_pch   Algum Lugar
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG

Animação Enterprise

Por: mauriciodgsantos  

Em: 27/03/2007 13:01

E aí pessoal, estou colocando mais uma animação minha. Esta é para os fans de STAR TREK. Abraço,
mto boa a animacao..usou oq ?? quais programas?
hehe, ficou muito legal, com som e tudo que capricho!!! parabens mauriciio!!! eu sou fã de startrek, stargate e afins... abraço
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
tb sou fã de star trek principalmente da série clássica, como era o nome do tiro da enterprise mesmo? era torpedo de protons, num lembro.. otra coisa, a térra deve estar girando a trocentos por hr na sua imagem, o dia deve ter uns 30 min.. rsrsrs diminue um pouco a rotação...
ah, esqueci de falar, a modelagem tá ótima!!!! parabens!!!
mauricio.santos, Gostei da animação, só mudaria duas coisinhas: A explosão deve acompanhar a rotação, devido a influencia da gravidade terrestre! E o Mucegão tá certo, a velocidade de rotação ta muito alta, pelo que calculei, o dia teria 1 min... nos 5 segundos que a terra é visível, ela deveria ter girado apenas 0,0201 gruas em movimento constante!!! Corrijam-me se estiver errado!!! Até Mais!!!
Ola pessoal. É realmente a rotação da Terra esta alta, mas se fosse colocar na rotação correta ela ia parecer parada. Além disso, se não me engano, na séria clássica de STAR TREK os planetas giravam rápido também. Respondendo a s3rg1o, usei 3D MAX e AFTER EFFECTS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 17 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Geraldo Nunes, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.