Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
dpi3d   Recife - PE
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
LeandroTS   Birigui - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
erudger   Paulínia SP - AC

samurai

Por: viniciusmelllo  

Em: 31/03/2007 14:03

...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Uau, ta incrivel rpz, simplesmente perfeito. -Comentem meu meu trabalho = vasinhos porcelana e oficina de relógios.-
cara! muito legal, da onde vc tirou a idéia de fazer isso, eu mesmo estou ancioso para ver c consigo fazem tbm.
brigado moçada..bom, a ideia eu tirei de dentro da cachola...fuça ai na tua cachola q sai alguma coisa...hehehe
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
bem legal Vinicius, só achei que a textura do chão não tá combinando... acho que é porque tá com a qualidade meio baixa se comparada com os detalhes da espada. mas tá bem legal, parabéns
DeviantART
realmente leafy, a imagem do chao ta um pouco ruim mesmo...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
E aí Viniciusmelllo! gostei muito da tua cena. Eu nunca usei esse efeito de lente numa cena minha, já tentei mas nunca fica muito bom, acho que vc conseguiu colocar ela de uma forma muito interessantes. Parabens! abrç
www.kerrys.com.br
Oi viniciusmelllo, ficou bem legal mesmo!!! ;) Acho que para dar uma pequena melhorada, seria lagal colocar uma HDRI nas reflexões para ficar realista e quem sabe um GI também! Parabéns, as texturas e a modelagem estão muito legais! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
valeu ai jonathan...hdri ja tem
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
"kerrys" disse: E aí Viniciusmelllo! gostei muito da tua cena. Eu nunca usei esse efeito de lente numa cena minha, já tentei mas nunca fica muito bom, acho que vc conseguiu colocar ela de uma forma muito interessantes. Parabens! abrç
sabe o q é cara...eu acredito q o artista nao pode ficar se prendendo muito a realidade...se quer algo exatamente igual, tira uma foto, nao acha?o 3d nos dá a possibilidade de criar o possivel e mais o impossivel...esse efeito de lente por exemplo, ainda nao sei como ninguem postou aqui dizendo: esse brilho nao estaria ai na vida real!!estaria uns dois milimetros pra lá...hehehe eu uso esse brilho pra dar um tempero especial e só...nao é pra ser extremamene correto, é pra enfeitar...e deve ser por isso que vc gostou...pense nisso. abraço velho...e obrigado por postar aqui.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 26 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.