Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
jolivr   BA - BA

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
PFAgustini   Americana, SP
Marcelo   sao paulo
IgorPamplona   Curitiba - PR

Duzia de ovos - Shaders do Mental Ray e Contour

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 31/03/2007 23:50

Oi pessoal, tudo bem? Bom, essa semana fiz alguns pequenos testes com os shaders do Mental Ray e com os seus controles avançados para gerar contorno de tinta. Achei os resultados interessantes e resolvi postar para criticas diversas e comentários também! :) A modelagem foi baseada no clássico tutorial da escultopintura sobre Array, lembram? Onde mostra os passos para construir um porta ovos, muito legal aquele tutorial! :) Comentários e criticas são sempre bem vindos!!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Oi Jonathan, tudo blz, He he, quando vi a imagem, de uma me lembrei daquele tutorial, e pensei será que é aquele mesmo ?, e quando li o que vc escreveu, pronto estava respondido. Ficou bem legal, vou ver se acho o que eu tinha feito, se achar vou tentar testar com o mental ray, claro que apenas se estou estudando ele, vamos ver como fica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 14 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Geraldo Nunes, marcola, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.