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Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

tu ta fazendo um filme é??? ta ficando show suas imagens.
ficou mto bom! ta parecendo ate o jogo msm
Nossa, muito bom mesmo a imagem... Como vc fez as lampadas (digo, a iluminação delas)?
Site sendo reformulado!!!
Muito obrigado pelos comentarios galera. Isso é apenas um teste de iluminação, ainda vou detalhar e construir toda a cena, porem ainda n tive oportunidade de tocar no projeto, to com mt trabalho em pau, hhehee um comercial para entregar amanha, :(:(:( :(:(:( Prazo dos infernos. Em relação se isso v ai ser um filme. Quem sabe .. Na verdade a ideia incial era so fazer uma moto mais veja a onde ja chegou... Mas minha proposta é criar uma animação de 3 a 5 min. de uma Fuga do Mopheu. A animação tera 2 perssonagem (mopheu e Sr.Smith) 1 veiculo (Moto Furius) 2 Cenarios ( 2 estações de metro, porem uma bem parecida com a outra) Render da animação sera o Vray, O maior problema q encontro ate agora é achar uma composição boa da pele, ja fiz varios teste mais n cheguei a perfeição e animar um perssonagem em ful polly evilwat: A lampada foi feito com VraylightMT, e a iluminação com luzes Photometric, a luz da escada foi com Vraylight
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CAra muito bom mesmo, parabens pela sua votnade... de modelar isso ai.
Quanto ao cara eu achu q vc deveria diminuir o reflexo da capa. Mas ta muito massa a modelagem.
vlw cara. Essa capa ta meio sub supervisão. depende do cenario eu acho. por isso ela vai ter a prova teste quando botar na estação e tiver msm refletindo mt eu diminuo ta ai mais um UP. Claro q é so o comeco mas ja comecei a detalhar a cena Sugestões de coisas q devo colocar são bem vindas
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ta ficando mto bom heim.. :P parabens
vlw cara...
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"PKopp" disse: Sugestões de coisas q devo colocar são bem vindas
Cara venho acompanhando já há um tempo seu post e agora ou dar um palpite :-P , bom é o seguinte antes de terminar de colocar todos objetos na cena acho q vc já deveria começar a texturizar, se vc colocar ladrilhos brancos na parede e eles estivem com aspecto de velhos (tipo amarelados) vai ficar muito legal colocar máscaras de sujeira simulando locais onde houveram infiltrações de água também! e o mais importante na estação de trem, os trilhos neh? outra coisa q seria interessante é vc tentar fazer uma ou duas lâmpadas darem curtos e ficarem soltando faiscas e piscando... posso dar uma dica muito boa sobre refencia de estação de trem? no jogo max payne 1 logo no começo tem uma estação de trem bem parecida com a de matrix vale a pena mesmo dar uma olhada... e alias, vc está usando soh ambiente oclusion pra dar detalhes enquanto não tem texturas ou já está usando ou pretende usar GI? se vc ainda não está usando GI recomendo já começar a fazer testes enquanto a cena ainda não está muito "pesada" pois se deixar pra fazer teste de iluminação depois vai complicar pro seu lado.... e por fim sua duvida sobre animar em highpoly, acredito q o unico problema seja deformações na textura, claro que esse será o unico problema se vc tiver uma máquina super potente já q do contrario vc terá outros problemas de modo geral. teu projeto tah ficando bem legal cara mesmo tando sem tempo acho q vale a pena vc investir pois vc pode usá-la pra abrir outras portas para trabalhos. abraço

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