"PKopp" disse: Sugestões de coisas q devo colocar são bem vindasCara venho acompanhando já há um tempo seu post e agora ou dar um palpite :-P , bom é o seguinte antes de terminar de colocar todos objetos na cena acho q vc já deveria começar a texturizar, se vc colocar ladrilhos brancos na parede e eles estivem com aspecto de velhos (tipo amarelados) vai ficar muito legal colocar máscaras de sujeira simulando locais onde houveram infiltrações de água também! e o mais importante na estação de trem, os trilhos neh? outra coisa q seria interessante é vc tentar fazer uma ou duas lâmpadas darem curtos e ficarem soltando faiscas e piscando... posso dar uma dica muito boa sobre refencia de estação de trem? no jogo max payne 1 logo no começo tem uma estação de trem bem parecida com a de matrix vale a pena mesmo dar uma olhada... e alias, vc está usando soh ambiente oclusion pra dar detalhes enquanto não tem texturas ou já está usando ou pretende usar GI? se vc ainda não está usando GI recomendo já começar a fazer testes enquanto a cena ainda não está muito "pesada" pois se deixar pra fazer teste de iluminação depois vai complicar pro seu lado.... e por fim sua duvida sobre animar em highpoly, acredito q o unico problema seja deformações na textura, claro que esse será o unico problema se vc tiver uma máquina super potente já q do contrario vc terá outros problemas de modo geral. teu projeto tah ficando bem legal cara mesmo tando sem tempo acho q vale a pena vc investir pois vc pode usá-la pra abrir outras portas para trabalhos. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 2 membro(s) e 607 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .