Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Roberto   Fortaleza - CE
juniorturino   São Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

tu ta fazendo um filme é??? ta ficando show suas imagens.
ficou mto bom! ta parecendo ate o jogo msm
Nossa, muito bom mesmo a imagem... Como vc fez as lampadas (digo, a iluminação delas)?
Site sendo reformulado!!!
Muito obrigado pelos comentarios galera. Isso é apenas um teste de iluminação, ainda vou detalhar e construir toda a cena, porem ainda n tive oportunidade de tocar no projeto, to com mt trabalho em pau, hhehee um comercial para entregar amanha, :(:(:( :(:(:( Prazo dos infernos. Em relação se isso v ai ser um filme. Quem sabe .. Na verdade a ideia incial era so fazer uma moto mais veja a onde ja chegou... Mas minha proposta é criar uma animação de 3 a 5 min. de uma Fuga do Mopheu. A animação tera 2 perssonagem (mopheu e Sr.Smith) 1 veiculo (Moto Furius) 2 Cenarios ( 2 estações de metro, porem uma bem parecida com a outra) Render da animação sera o Vray, O maior problema q encontro ate agora é achar uma composição boa da pele, ja fiz varios teste mais n cheguei a perfeição e animar um perssonagem em ful polly evilwat: A lampada foi feito com VraylightMT, e a iluminação com luzes Photometric, a luz da escada foi com Vraylight
3D Reality

www.3dreality.com.br
CAra muito bom mesmo, parabens pela sua votnade... de modelar isso ai.
Quanto ao cara eu achu q vc deveria diminuir o reflexo da capa. Mas ta muito massa a modelagem.
vlw cara. Essa capa ta meio sub supervisão. depende do cenario eu acho. por isso ela vai ter a prova teste quando botar na estação e tiver msm refletindo mt eu diminuo ta ai mais um UP. Claro q é so o comeco mas ja comecei a detalhar a cena Sugestões de coisas q devo colocar são bem vindas
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando mto bom heim.. :P parabens
vlw cara...
3D Reality

www.3dreality.com.br
"PKopp" disse: Sugestões de coisas q devo colocar são bem vindas
Cara venho acompanhando já há um tempo seu post e agora ou dar um palpite :-P , bom é o seguinte antes de terminar de colocar todos objetos na cena acho q vc já deveria começar a texturizar, se vc colocar ladrilhos brancos na parede e eles estivem com aspecto de velhos (tipo amarelados) vai ficar muito legal colocar máscaras de sujeira simulando locais onde houveram infiltrações de água também! e o mais importante na estação de trem, os trilhos neh? outra coisa q seria interessante é vc tentar fazer uma ou duas lâmpadas darem curtos e ficarem soltando faiscas e piscando... posso dar uma dica muito boa sobre refencia de estação de trem? no jogo max payne 1 logo no começo tem uma estação de trem bem parecida com a de matrix vale a pena mesmo dar uma olhada... e alias, vc está usando soh ambiente oclusion pra dar detalhes enquanto não tem texturas ou já está usando ou pretende usar GI? se vc ainda não está usando GI recomendo já começar a fazer testes enquanto a cena ainda não está muito "pesada" pois se deixar pra fazer teste de iluminação depois vai complicar pro seu lado.... e por fim sua duvida sobre animar em highpoly, acredito q o unico problema seja deformações na textura, claro que esse será o unico problema se vc tiver uma máquina super potente já q do contrario vc terá outros problemas de modo geral. teu projeto tah ficando bem legal cara mesmo tando sem tempo acho q vale a pena vc investir pois vc pode usá-la pra abrir outras portas para trabalhos. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1035, sendo 2 membro(s) e 1033 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.