Opa cara, ainda bem que vc pensa desta forma, pois eu sempre pego muito no pé da galera pra melhorar uma detalhe alí outro aqui, pois so assim vc realmente aprende e não se torna um artista medilcre que acha que tudo que faz esta uma maravilha.
Eu sempre peço pra galera ser o mais sincero possivel com meus trampos tbm, pois prefiro dez mil vezes uma crítica do que um elogio maravilhoso mascarado de falsidade. Outro conselho que eu te dou é também não sair aceitando críticas adoidado sem que a pessoa que criticou tenha estudado o que ela vai criticar, pois as vezes vc recebe uma crítica não sabe nem do que está falando e acaba dizendo uma bobagem. Eu quero ver todos aqui no fórum com um nível de trabalhos comparados ao de outros fóruns, pois eu acredito no potêncial da galera da 3D1, sem falar que aqui tem uma equipe de administradores e moderadores muito experientes e que sempre estão dispostos a ajudar não importa o nível de instrução do usuario. Por fim, agradeço sua compreensão e espero ver cada a cada dia, mais trabalhos seus aqui no fórum, pois vejo que tu tens muita abilidade no que tu gostas.
parabens!!!
Aceitar críticas constroi!!!