Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
denner20   blumenau - SC
juniorwk   Maringá Pr - PR
Iraq   BRASIL

Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

Cara to gostando do seu trabalho, mas eu daria um pouco mais de atenção na modelagem das mãos, pois ficaram muito a desejar, e sei que vc consegue coisa bem melhor. Não sei se a intenção era ser o morpheu mesmo, pois seu modelo tbm não está aparentando ser muito o mesmo. Se não era tudo bem então. Gostei bastante da estação. Parabéns e continui o trabalho que quero ver mais detalhes!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Sensacional! Vai animar depois?
Tá ficando irado! Concordo com o evandro sobre as mãos. Na segunda imagem achei parecido com o Merpheu, mas quando o personagem esta de lado não parece. Parabens pelo seu trabalho!
www.tiagomattos.com
Nossa cara, ta ficando muito show, porém por se tratar de um ambiente tão grandioso vai ser necessário que vc realmente lote a textura de detalhes. Mas é só isso. Aproveitando pra dar um recadinho, entrem pro projeto "Os Dragões", trilogia escrita por mim, em fase de término do 3º livro, que já tem mais de 1000 pág. Agora estou fazendo adaptação pra um roteiro de animação 3D, e procuro colaboradores pra fazer um trailer de resumo de toda a história, pra tentar conseguir um patrocinio: Entrem na sala de Os Dragões: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21959 _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Quem acredita sempre alcança
Cara tá arrebentando heim! Parabéns pelo nivel de detalhes do cenário! Continua que tá ficando bão :)
Viver é como desenhar sem borracha...
Muito bom! Está de parabéns! Continua o "curta metragem" aí! Se precisar da gente é só falar, estamos aqui pra te ajudar! Eu acho que se você colocar o smith na cena seria mais fácil de encontrar material de referência sobre ele... Espero que continue postando os ups, abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Bom trabalho PKopp..... to ansioso pra ver o resultado final!!! tem tudo pra ficar excelente!!!
caodesign: vlw cara. tb achei melhor pq n tava aparecendo os detalhes q eu tinha colocado antes evandro: Cara vc tem razão vou fazer uma mão pura no max, e vou colar no perssonagem. E em relação a morpheu acho q eu penso igual a vc. To mundo fala q ta mt parecido mas eu n acho isso, e vc foi o unico um dos primeiros a dizer, acho q depende mt da posição q em certos angulos n fica nd haver canario: vlw, vou sim, deve dar tudo uns 4 min de animação thaimatt: ja vou providenciar melhoras oluntridão: vlw cara, vou entrar nesse site depois e dou uma olhada legal serial: brigadão cara. o Agente smith ja foi praticamente feito, acho q as proximas imagens q eu posta ja vai ser dele marcio filho: vlw ccara. tb espero hehehe Proximas cenas - Mão melhorada - E Agente smith q ja ta 70% concluido
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa cara, ainda bem que vc pensa desta forma, pois eu sempre pego muito no pé da galera pra melhorar uma detalhe alí outro aqui, pois so assim vc realmente aprende e não se torna um artista medilcre que acha que tudo que faz esta uma maravilha. Eu sempre peço pra galera ser o mais sincero possivel com meus trampos tbm, pois prefiro dez mil vezes uma crítica do que um elogio maravilhoso mascarado de falsidade. Outro conselho que eu te dou é também não sair aceitando críticas adoidado sem que a pessoa que criticou tenha estudado o que ela vai criticar, pois as vezes vc recebe uma crítica não sabe nem do que está falando e acaba dizendo uma bobagem. Eu quero ver todos aqui no fórum com um nível de trabalhos comparados ao de outros fóruns, pois eu acredito no potêncial da galera da 3D1, sem falar que aqui tem uma equipe de administradores e moderadores muito experientes e que sempre estão dispostos a ajudar não importa o nível de instrução do usuario. Por fim, agradeço sua compreensão e espero ver cada a cada dia, mais trabalhos seus aqui no fórum, pois vejo que tu tens muita abilidade no que tu gostas. parabens!!!
Aceitar críticas constroi!!!
vlw evandro. sem duvida eu posto n so para receber elogios mais tb para pode melhorar os meus trabalhos. é o seguente to sem tempo. queria saber se alguem pode me ajudar a da um tutor bem legal do SSS do metal ray. Ficaria gratro. To perguntando isso pq nunca tinha achado nada legal de skin, so o do 3dtotal.com
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 5 membro(s) e 1035 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.