Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vynycius   Petrópolis
Mtatagiba   Brasil - SP
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
luanpinheiro   aracaju - SE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

cssarg: vlw pela força. Eu tou em um dilema ou eu faço um cenario bem refletido, meio de outro mundo, ou faço um bem sujo e acabado. Mas sem duvida vou por tudo q vc falou. E eu ja to usando o GI na cena. E quero ainda transforma em lowpoly o mopheu
3D Reality

www.3dreality.com.br
demorou mais foi, mais um UP, agora o cenario ja to comecando a texturizalo. Agora o efeito q quero é esse mesmo um cenario q tenha mts reflexos. e meio escuro. So q tem alguns erros, como a lampada, ficou toda branca era para mostra cada bastão. E so devo clariar mais um pouco e poluir um pouco mais a cena Dicas e sugestões são bem vidas e criticas tb
3D Reality

www.3dreality.com.br
Parabens esta show!!! Sou fã do filme Matrix!!! Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
vlw cara, logo logo posto essa imagem melhorada. ainda precisa mt q melhorar para chegar um bom nivel
3D Reality

www.3dreality.com.br
q massa cara, vc é muito bom!
Parabéns! Tá ficando irado! Acho que dá para trabalhar melhor a textura. Embora o cenário seja bem sujo, acho que voce deveria definir e texturizar melhor as paredes. Voce poderia trabalhar com alguma coisa grafitada, os azulejos definidos como branco, mas bem sujos, alguma parte da parede mostrando o reboco como se alguns azulejos tivessem caido da parede. Espero ter ajudado. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
vlw pessoal.vou melhorar a textura sim. na verdade vou deixar a cena bem poluida
3D Reality

www.3dreality.com.br
um UP mais claro
3D Reality

www.3dreality.com.br
mudei de render, vou usar agora o Mray. Ageitei a roupa do morpheus, vai ai uns renders teste. Dicas e criticas é bem vindas
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando bem bacana, a imagem mais claro do metro ta bem legal mesmo....segue ai que ta show... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 4 membro(s) e 1157 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.