Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

vlw pelas sugestões galera.. a textura dele ainda ta fraca msm, fiz alguns teste com q o material q a galera me passou mais ainda n cheguei o ideal. Em relação a o cenario, esse é so como foçe um teste. na verdade vou fazer um cenario nas linhas do metror, o lugar de embarque e desembarque. vai ser um salão maior, porem to sem tempo para meter a mão na massa
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito legal a historinha. Só achei os degraus da escada do metrô muito pequenas.
Tony Hirochi Narita
ta ficando massa cara... acho q se tu deixar o cenario mais sombrio e sujo vai dar uma boa ideia de realidade na cena, mas mesmo assim to gostando do teu trabalho... parabéns!!
Design de Produto.
vlw, mas é como to dizendo o cenario n vai ser esse,. So vou ultilizar essas texturas. O cenario sera bem mais amplo e detalhado q esse q ta ai, o problema q to com mt trampo, e tempo n ta faltando mais quando poder eu continuo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Como desdo o topico q eu fiz com essa moto a montagem, mostrando o processo, tb vou mostra na estação de metro q sera o lugar da batalha e da fuga de mopheu primeira imagem
3D Reality

www.3dreality.com.br
ops... ta ai imagem
3D Reality

www.3dreality.com.br
To meio sem tempo mais ai vai a estrutura base e um teste de iluminação do local
3D Reality

www.3dreality.com.br
Esse ultimo cenario está ficando muito bom!!! pra frente e avante!!! :P
Design de Produto.
Tá ficando bacana mesmo.
cara...td promete para um tremendo trabalho de composição e animação...estou curtindo mto todos os elementos e se vc animar tão bem qto modela vai arrasar...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 2 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.