Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Fguassu   São Paulo
Renato   sao caetano do sul - SP

Fuga de Mopheu do metro (WIP)

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 02:41

To abrindo outro topico so com o mesmo projeto, desculper por isso moderadores, porem pelo grande numero de resposta no topico anterior e vistitas acabaram sobrecarregando o meu site, então to postando ja do ponto q tinha parado To testando texturas skin, embora no Mray tenha ficado melhor, o projeto todo está no Vray, hhehehe, n vou trocar tudo, porem ta sendo ate melhor para min pq to aprendendo a fazer skin no Vray, Ja que é um abisurdo n ter nenhum tutorial na net de Skin no Vray :x :x :x Agradeço a textura do Tiago aqui no forum, sendo o unico material q servio para min como base.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ae cara ta ficando muito bacana.... bom tenho duas dicas. 1. Mande as imagens pelo upload aqui da 3d1, assim não sobrecarrega seu site e vc ainda vai ter thumbnail nos seus topicos rs 2. Da uma lida nesse tutorial que vai te ajudar na sua pele. http://www.richardrosenman.com/project/imagesandmore/?cid=85 []s
http://www.fengel.com.br
está ficando muito bom... parabéns!!!
Design de Produto.
Ei ai Pkopp, ta ficando muito show mesmo, a única coisa que ainda esta devendo é a pele, neste site tens uns tuto muito bons de v-ray, dentre eles um de skin, espero que ajude, esta muito bom, quando rola uma animação? Flw http://www.aversis.be/extra_tutorials/vray_basic_material_settings_03.htm
flavio: vlw cara, po esse tuto é bala bem ilustrativo :D :D titan: Vlw, mas é so o inicio, quando eu texturiza tudo bunitinho fica legal Vagner: Claro q a pele ainda deve mt, vou pegar o seu tutorial e o do flavio para ver se aprendo mais sobre pele do Vray Vlw pessoal, sem duvida se n fosse pela ajuda de vcs do forum n sei aonde conseguiria esses materiais :P :P N postei nenhum UP, pq to com um trabalho aqui de ilustração rendendo, logo depois eu posto meus avanços
3D Reality

www.3dreality.com.br
Galera quando for respoder o topico, responda nesse, :00: , por favor, o outrota com mt imagens pesadas q ta pesando minha banda do site. hhehe to com preguiça de deletar as imagens antigas. De acordo com que o pedro falou, Vc consiguio ver verde nessa capa??? Ou vc tem olho de gavião ou ta vendo coisas :P :P :P . Mas claro q quando eu botar um HDRI na cena a situação vai mudar, mais so po final do trabalho mesmo quando foi animar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ah, esqueci, para n precisa do topico anterior, to postando minha referencia
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tinha ficado um tempo fora ai n tava atualizando o projeto. Agora decidir criar uma animaçãozinha. A ideia sera, o mopheu está na estção de trem, logo ele contra um agente q ainda vou fazer deve ser Sr smith. Ai comecam a lutar porem mopheu tentar fugir em direção ao um telefone q fica em uma outra estção, ai ele pega a moto e entra nas linhas do metror e é perceguido por Sr smith, quando chega la tem outra luta q mopheu consegue escapar. To fazendo um teste de composição com o mopheu. ainda está u *&%¨%, porem vamos indo... A estação eu queria algo bem refletida, que tudo era refletido, como as paredes e o piso. para criar um cenario mais diferente A moto ficou Um **&%¨¨&%¨, acho q ficou sem iluminação, porem vou ver isso so amanha... Mopheu acho q ta mt negao ainda, tenho q ageitar a pele dele e o caso q algumas cenas fica legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara...ele ta igualzinho...mas as texturas estao a desejar, digo isso comparando com a modelagem do rosto...q ta animal! e a capa esta um pouco dura tambem...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Concordo com o Vinicius. Acho q a roupa roxa ainda precisa dar uma arrumada na textura pra poder contrastar com as outras texturas. Mas to gostando de ver o trabalho. Tah muito bom. Agora são só detalhes. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707933.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 5 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, boyerbarry, Unitedfarmscbd, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.