Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Diego   Ipatinga MG - MG
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Animação - George Bush em SP

Por: Dr. Green  

Em: 04/04/2007 14:45

fernandohp e ae Fernando! Valew velhinho!!! Vou colocar sim, eu tinha bolado 16 cenas, mas com sua ideia vão ser 17 heheheheh (eh cena mesmo que se fala?) tiagodmed Fala grande Tiago! não sei oq houve no youtube nao... vou testar aqui sua dica pra ver se eu consigo! --> (deu certo? aqui num aparece nada) ----EDIT :-P putz achei, moh erro bobo, esqueci dos [ url ] ahehaeha ai ele linkou soh até o "=" bom, ja alterei no primeiro post :lol: tiagodmed > editei o link, agora sim ta certo :joiae:
Parabéns Stephan, ta ficando show de bola. (É Stephan né?)
Fala Tiago!! (sim sim, é hehe) valew pela ajuda e pela força!! fiz mais 2 cenas, alterei os links acima =D abraçãoooo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 26 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.