Nissan 350z - Meu Primeiro carrinho.

Por: draw  

Em: 04/04/2007 22:54

Olá pessoal, fiz um carrinho, não é nada de mais é meu primeiro objeto complexo. Tem bastante falhas q voces vão perceber, mas para o primeiro até q ta legal, :) . O render tbm não ficou do jeito q eu queria. MMMAAAASSS um dia eu aprendo! :lol: Agradeço mesmo ao " ddfa " pelo tutorial q ele fez, pq a partir dele q eu fiz esse carro. valeu mesmo! Valeu galera!
Parabéns draw! Para o primeiro carro acho que está ótimo. Sucesso
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
Bom começo, cara. Com o tempo vc pega prática. Um abraço.
cara esta muito bom!! eu tava vendo um dia desse aqui na 3d1 o meu primeiro modelo q eu fiz no max tava muito tosco!! srsr mais o seu para ser o primeiro.. meu amigo!! Parabens!! mais nao para de estuda nao se vc desejar ver meu primeiro modelo ( http://img47.imageshack.us/my.php?image=lamborghini5ne.jpg ) parabens dnovo
pode se o primero carro mas antes tu deve te modelado outras coisas hahaha pq ta muito bom pra se o primero!!!
Olá novamente! EroN - Sim ja brincava no max fazendo uns quadradinho umas bolinha, etc heheheheh, este é meu primeiro objeto complexo. ddfa - o valeu, vou continuar estudando sim. Eu olhei o seu primeiro carro, nao esta de todo ruim nao. as bolinha e quadradinho q eu fazia antes ficavam bem pior q ele! hasuihaisuhai Valeu pelos comentarios.
Parabéns Draw, muito bom cara, com certeza motiva pra gente parar de fazer quadradinho e bolinha e tentar um desses, vou começar tbm, abçs piá! Diego
legal

[email protected]
12 81477751
e ae d.g. entao, eu ja havia desistido ae pensei mas nao pode q nao vou conseguir! ae achei esse tutorial do " ddfa ", entao comecei, e começou a ficar mais o menos ae continuei.... mas pode ter certeza q usei um monte o CTRL+Z ! :). Sem falar nas vezes q o 3D dava pau e tinha q refazer umas partes! hehehee Mas força ai q vc consegue tbm!!!! Valeu t+
E ae veio, tambem tou modelando meu primeiro carro que tambem é um nissan 350z. Adorei o seu, ta bem parecido com o meu ^^ quando eu terminar o meu eu posto ai pra se ver ;) To quase acabando so falta os detalhes :D por enquanto ta assim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 980, sendo 1 membro(s) e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.