Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Torquato   Florianópolis - SC
Langue   São Luis - MA - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
cheida   vila velha
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP

Ford Mustang 1965 modificado

Por: thnarita  

Em: 05/04/2007 09:57

Olá pessoal, eu quase não posto aqui, mas eu visito o site quase todo dia pra saber das novidades. Estou postando aqui o Ford Mustang q eu dei uma guaribada (ajeitada :-P ) num projeto de uns 2 anos atrás. Espero q gostem e critiquem a vontade. Pra essa nova modelagem usei o 3dsmax9 com Mental Ray. Ai vão as imagens.
Animal!!, só daria uma escurecida no pneu, mesmo assim esta perfeito
Muito bom mesmo. Como eu não consigo fzr um desses não tenho como criticar. Mas posso sugerir duas coisas. Dá uma revisada nos materiais, ou usa um HDRI. Tah faltando alguma coisa ae. E revisa os faróis do carro. Tem como melhorar. Bom, de resto eh esperar o post do Ddfa que ele eh q manda muito nessa área. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
cara muito bom... so estou tendo uma leve impressao q o pneu da 2º imagem, esta tocando com a lataria... so der uma arrumada nos farois da frente, dando um bump no acrilico dos farois a no render eu achei um pouco serrilhado bem e isso!! mais parabens cara!!
Hahahaha!!! Credo!!! Olha o horário do meu post e o do ddfa!!! HuaHUAhuah!!! Eh soh falar que o diabinho aparece!!! Putz! Milesimos de segundos!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Muito bom, cara. Parabéns. A lente dos faróis estão lisas. É isso mesmo? Não seria aquela lente cheia de desenhos? Um abraço
rsrsrs boa ToGgy
Valeu galera! É, os pneus estão claros mesmo, fruto da textura meia boca q eu arranjei, mas logo logo eu troco. E quanto aos faróis eu tentei fazer ele com a lente lisa, só q não ficou muito bom. Toggy, estou testando uns HDRIs de estúdio pra ver se fica bom. Valeu galera! Mais tarde posto mais ups. Abraço
Tony Hirochi Narita
mais ahh... mustang eh mustang mesmo uhaeuhae fico fera pra caramba... so o pneu q nem o pessoal ja comentou ai... mais ta otimo...
Legal galera. Escureci os pneus, mas acho q escureci de mais agora haaahah. Eu diminui um pouco o tamanho da roda diateira pq realmente estava raspando no pára-lamas. Eu não consegui diminuir o serrilhado. Alguém ai sabe qual valor é o melhor na relação tempo X qualidade? Uso o Max 9. Ai vai o link da imagem atualizada. http://www.imagereward.com/ImageViewerU.aspx?image=MTczMjE%3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 26 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.