Ford Mustang 1965 modificado

Por: thnarita  

Em: 05/04/2007 09:57

Ah, eu fiz um teste ontem colocando um chão com raytrace na cor cinza escura. O carro ficou com umas manchas escuras enormes, como se fossem sombras. Pq aconteceu isso? Alguém sabe? Só uso o Mental Ray. Ai vai a imagem http://www.imagereward.com/ImageViewerU.aspx?image=MTczMjI%3d
caraca velho..muito legal mesmo em!! parabens...essa ultima imgem..deve se problema da configuração do gi do mental...akele negocio de photons..sei lah...blz.flw!!!
Muito bom, Gostei do seu carrão enterrado Observe os comentários do pessoal e posta ele novamente ok Ate+
carrão invocado!!!!!!!! mto bom mesmo.... uma sugestão é vc colocar uma cor escura e por umas chmas no carro estilo overhaulin
Abração Té+
blza galera. estou meio sem tempo, mas vou tentar fazer alguma coisa essa semana ainda. Obrigado mesmo pssoal pelas criticas e principalmente pelos elogios.
Tony Hirochi Narita
estou iniciando tb a parte de dentro do carro. Em breve, ups!
Tony Hirochi Narita
sim sim ups .. pq ta mto bom isso caramba show :P
E ae thnarita !! Blz?? Fico muito bom a "garibada" Parabens !! Mais pra mim os vidros ficaram muito escuros !!! ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
eai thnarita, blz? legal sua escolha de modelo, quase modelei esse tambem, acabei mudando no meio da modelagem, ai posso dizer que tenho algumas horas de estudo em mustangs =] ta muito bom, muito bom mesmo tem umas coisinhas que acho que poderia melhorar 1 - o farol como todo mundo falou, eu tenho uma textura do bump que fiz pro meu, se quiser te mando, postaria aqui agora mas to pelo windows, qq me manda uma mensagem com teu email que mando ele fica assim 2 - aquele negocio que nao sei o nome na parte de baixo da frente (eu chamo de bigode =] ) acho que ta muito reflexivo, no que estudei ele eh feito de um plastico bem feio e sem brilho, vi um 3d uma vez com ele em metal, ficou muito bom mas nao real tambem, mas isso eh besteira, pode deixar assim que ta otimo 3 - tem um encaixe de lataria em cima do farol, ele eh um pouco mais visivel, se quiser eh so dar uma separadinhas nos vertices que aparece mais, mas tambem eh frecura abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 27 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.