Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
DigO   São Paulo

Animação de logo

Por: vinicius 2  

Em: 08/04/2007 16:26

E ai pessoal! Mais uma animação que eu fiz para um video caseiro! Dem uma olhada e critiquem!!! flw....
Cara, animal isso ai!!! Vc me deu uma boa ideia para fazer no meu site.. Por favor, entre no meu messenger ou me mande um e-mail para conversarmos melhor ok ? tenho um bom trabalhinho para vc [email protected] abraço
Oi gente, tudo bem! vinicius 2: Gostei muito da sua animação, só acho que seu logo em chamas entrar na água, deveria sair um vapor (branco).
vc fez com o fumefx ou com o afterburn???
Gostei muito do seu trabalho parabéns vinicius 2 Ate+
o fogo ficou muito bom....gostei bastante..... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Gostei mto mesmo cara. Parabéns! Fez com quais programas?
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
sampras: obrigado pelo comentário, já está add no messenger! bernardomb: Pois é, eu estava tão ansioso para ver o resultado final que nem pensei nisso!! Ficaria mais interessante mesmo.... EroN: Eu fiz com fumex o fogo, e a água com o real flow! E o Vray! Essa animação levou 46h para renderizar.....haja paciência!!! Chincha,caosdesign,ToGgY: Valeu pelos comentários, pelo menos assim, fico sabendo que to no caminho certo!!!
ficou otima a animação.. a ideia e o render tbm,.. parabens
Muito boa mesmo, parabéns! Diego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 20 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Lucas Reis, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.