Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
RafaGama   São Paulo
RHD3sign   Rio de Janeiro
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Eddie do iron Maiden

Por: DogaWeb  

Em: 10/04/2007 13:19

Parabéns Doga, achei a animação animal velho! Diego
Obrigado Toggy, eu tambem acho que os bones sao mais rapidos na questao de animacao facial e por isto estou vendo se faço expressoes so com eles. com relacao a criticas por favor podem falar mesmo este trabalho e exatamente pra isto onde eu posso melhorar ele e como... Obrigadao D.G. obrigado pelo elogio ah! e se quiserem dar uma nota para este projetinho fiquem a vontade abraço e obrigado a todos
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
existem casos e casos....para um personagem mais próximo de um humano da para fazer um rigg facial com bones normalmente....em um cartoon, mangá, etc....q tem movimentos forçados (exagero - vide os 12 princípios da animação), é melhor fazer com morph, pois ele estica mtas partes. Até da para fazer um rigg com os bones esticando (no help do max ensina), mas a deformação de malha não fica tão boa no rosto como fica nos braços e pernas... é legal isso de experimentação e ver no q mais lhe agrada e traga benefícios, mas pensar em adotar bones só pq gosta sem ter base alguma para afirmar isso ja seria dar soco em faca, e digo isso a mtas coisas envolvendo 3D e animação....outro dia aparece um cara em outro fórum q reclamava q foi mandado embora de uma produtora pq o chefe dele dizia q ele era lento demais, atrasava a produção e fazia coisas desnecessárias.....depois ele veio falando q em um projeto q só mostrava a mão de um personagem e era portanto só para modelar a mão ele modelou, texturizou e riggou um personagem inteiro.....agora me fala...o q um cara desse tem na cabeça???? é legal fazer coisas completas??? sim, é lógico q é...mas qdo se trabalha tem o fator tempo q ele nem sabe o q é.... bem..vou para por aqui q ta saindo fora do conceito.... então DogaWeb...dentro do DVD de instalação do max tem alguns video e tem um video de quicktime com um rosto riggado em bones...acho q é uma boa referencia para ti...
Abração Té+
LeandroM massa cara adorei suas palavras. realmente sei que nao vai dar pra me livrar do Morph, e sim tambem conheço os 12 principios da animacao e em um cartoon realmente com bones nao iria dar certo mesmo. obrigadão pela atenção a este meu Post. aproveito pra lhe pedir se tens algum URL de rigging/skinning avançados sem ser os da 3D1 pois aqui ja conheço todos os artigos e tutos do site, abraço
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
skinning e rigg avançados q tenho em mente para lhe passar agora são alguns tutos do 3DTotal q lembro q tinha e tb leia o tutorial dentro do max q ensina a fazer um rigg basico e avançado e acredite...o tutorial explica bem....acho q é um dos poucos programa q ja vem com tutos bons....o z-brush tb ja vem com tutos bons e inclusive com uma interatividade ótima.... mas conforme surgirem duvidas vai postando q eu e o pessoal da 3D1 iremos responder a medida do possível.... bons estudos e aguardo os ups...
Abração Té+
realmente doga, tempo é o q falta pra galera mesmo....heheheh achei essa referencia de uma estátua do eddie e acho q possa ser útil para ti, ja q seria de algo real... boa sorte com seus trabalhos
Abração Té+
cara obrigadao pela imagem, vai me servir sim, vou fazer outro modelo baseando-se nesta foto que me arrumou valeu cara. muito doida esta estatua hein, queria uma desta em minha sala. He He.... :o)
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
bem lembrado cara.. em fazer eddie classico dos classicos
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
valeu valdez, vou fazer uma modelagem nova assim que terminar este eddie, mas vou precisar descolar um, tempo extra, mas farei assim que der
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
ja faz ideia o q será?
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 9 membro(s) e 279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Abilio, magster, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.