Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
Pedras   SP- santo andre - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Eddie do iron Maiden

Por: DogaWeb  

Em: 10/04/2007 13:19

Modelagem animacao e texturizacao feitas sem uso de plugins, skinning feito com bones. bom nao terminei ele completamente os dentes deixei sem detalhes e nao trabalhei numa textura legal tambem. mas vamos ver se termino ele de vez em breve. aprecio críticas construtivas. abraço a todos, estava sumidão, ai resolvi por esta animação pra vcs beleza [flash=http://www.dogaweb.com.br/eddie.swf,320,240] [http://www.dogaweb.com.br/eddie.swf,320,240] [video_url=http://www.dogaweb.com.br/testemorph-eddie3-ed.avi,640,480] [url=http://www.dogaweb.com.br/testemorph-eddie3-ed.avi,640,480]
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
seu edie está bacana, mas acho q ele está um pouco esticado e vc poderia suavizar um pouco os edges da cabeça q ficou meio quadrada... a dentição de cima não bate com a de baixo.... e alias...parabéns pelo modelo......iron....iron....iron..........screen for me brasil!!!!!!!!!
Abração Té+
valeu LeandroM, realmente os dentes nao estão certos, vou concertar isso assim que sobrar um tempo extra pra mim por aqui hehe. mas obrigadao Iron the best band :)
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Muito foda... arrebentou na expressão... é lógico q deve fazer umas modificações como o nosso amigo LeandroM já disse... mas gostei muito da animação... vai ser um projeto, ou só pra estudo mesmo?
esse é o do peace of mind nao?eddie apavora...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
srsr ta style .... muito legal .. vc vai faze ele inteiro ??? ... o único problema é q a banda naum é a melhor .. srsrsr mais ta bacana cara ... posta aew dpois o resto ... flow
Nossa agradeço a todos pelos comments, bom vamos as respostas: Ola Fly666 este projetinho e só um estudo mesmo de animacao facial com bones. Valeu viniciusmelllo. slipknot_joey - cara eu ate que estava pensando sim em modelar ele inteiro, e acho que vou fazer isso so porque vc deu um comentario ai. vamos ver se eu modelar e animar o corpo dele eu postarei aqui na 3D1 Beleza. abraço a todos e obrigado pelas opnioes
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Muito legal mesmo cara. Dando uma melhorada nos materiais tu consigue deixar ele melhor. Adorei a animação. Tah duca... As sobrancelhas tu fez com bones tb ou morph? Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Olá Toggy então cara eu fiz com bones mesmo, nao curto muito o morph apesar dele ser necessario, e este eddie e justamente isto estou estudando uma forma fazer animacao facial sem precisar do uso do morph, porque eu odeio ter que fazer aquele monte de copia de cabecas e depois ir fazendo as expressoes e um verdadeiro pé no *#¨. obrigado e vou melhorar ele.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Entendo Doga... nao to criticando isso, na verdade me interessa e muito. O que eu puder fzr com bone eu faço... acho mais simples. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 1 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.