Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
liezao   Jacareí
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Cybershot   Sousel - AC

alianças

Por: liezao  

Em: 10/04/2007 15:09

depois eu posto a setagem q eu usei! tenho q diminuir o reflexo da agua... falowwwww
as alianças tao legal.. mais a agua ta meia estranha cara..
Bom dia cara a agua ta parecendo um liquido porosso tipo oleo de motor, se puder dar uma atenção nessa area ai acho que vai ficar melhor, mas no geral ta bem legal tua namorada vai gosta hehe Falow
Alechandro Schmitt
olá amigo!!! a questão não é nem o reflexo!! a água está muito viscosa... tá parecendo plastico!! fica ligado no ior da água que é apraximadamente 1,3!! Para melhor te ajudar qual o render que vc ta usando??? Abraço
Concordo com o naomeescrevaa1, a água ficou plastificada mas o restante da cena tá muito bom, destaque pra textura de rocha velho, ficou perfeita mesmo, parabéns! Diego
Tah ótima cara... soh o detalhe da água mesmo. E mais um detalhe Liezão, coloca uma aliança passando por dentro da outra como se estivessem inseparaveis. Acho q dah pra ganhar mais uns pontos com a noiva com isso... hehe Abraçao e parabens pelo trabalho. Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
usahudUAS HDUs valew galera.. to usando o vray.. essa parada do ior.. q eu naum saquei to usando um material de agua da 3d1

[email protected]
12 81477751
A textura das pedars está muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Fabio Catelleno, dannlemeee, JMDesign, Alessandro, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, magster, Reinaldo Silva, UserY, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.