render de uma estação de trabalho

Por: e.arnold  

Em: 11/04/2007 12:32

rápido e rasteiro, 4 horas desenhando, 40 minutos renderizando, se enfeitar demais o pavão começa a demorar e o trabalho começa a encarecer por isto meus trabalhos são mais simples, porém é o que o cliente necessita, espero que gostem
achei bem legal, uma coisa so que acho que vc deveria dar uma mudada e na agenda em cima da mesa com uma caneta, que tem 2 iguais uma do lado da outra, em uma delas vc poderia dar um mechida so pra diferenciar da outra....no mas ta bem bacana. flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
falou td caos .. muda a posicao um pouquinho delas.. mas ficou bem legal a imagem
tem razão, mania de só copiar sem alterar a rotação, e sem dizer que tá virada ao contrário, só depois do render que eu vi, aí já tava pronto, mandei pra frente, e liguei cobrando o depósito sds
Blza e.arnold o caosdesign disse tudo, ein... vc pensou em colocar reflexo nos monitores? parabéns piá, vc usa qual render? Diego
vray.
tem um outro trabalho que eu to fazendo agora, já me cobraram a entrega, tá no tópico de computação gráfica, com o assunto "problema com overbright no vray" sds
E.Arnold, está muito legal o render! Parabéns! Só senti falta de umas cadeiras para compor melhor o ambiente... Abraço Adriane
o cliente não queria cadeiras, pois o render é para mostrar a mesa e a caixa de tomadas no tampo, agora ele pediu um catálogo só de renders, isto é para daqui uns 30 dias, conforme for saindo vou postando as imagens
Rpz ta legal, o q eu mais gostei foi do teclado, tenho um igual a esse. Ficou igualzinho msm So achei a iluminação e o render q precisa melhorar, como os refleços dos monitores e a luz da janela q ta mt falsa
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 27 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, kidmumu, Fabio Amorim, Leonardo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Felipe Duarte, Andre Vieira, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.