Imagen no Vue

Por: sunag  

Em: 15/04/2007 02:44

Cuidem com os comentários.. lembrem que é proibído pirataria no fórum...
Esse plugin de interação nao é free?!! :oops:
não!! pois o programa não é free!!! ele serve para abrir o programa dentro da viewport max!! não é como o real flow por exemplo que importa as particulas pra dentro do max
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Calma gente não vão com tanta sede ao pote! O vue é perfeito pra fazer terrenos fotoreais, mas pra usar na arquitetura é meio complicado. Estou testando desde o início da semana e ainda acho muito chato converter as texturas do max pra ele, e o modo de se interagir com o modelo 3d na tela é mais travado... Aqui uma animação minúscula que fiz a alguns dias., uma interação vue e max..
É Realmente não é facil, mais a metodologia que seria integrar o 3Ds no Vue é inverso. Acredito eu o metodo mais facil para a aplicação seria como na vida real, quando você vai fazer uma casa em algum lugar que contenha mato voce presiza desmata , e no programa 3D seria assim tambem, cria um terreno no Vue dai abre um espaço vago sobre ele dai vai na ViewPort do Max e cria a maquete Eletronica.
uma idéia tb para tentar ganhar tempo de render seria fazer matte, mas para animação ja não ficaria mto bom.... sunag - gostei dos seus testes...preciso pegar para aprender o vue tb....mas é tanta coisa q nem sei o q fazer...ehheheh...tem as coisas do max para terminar, queria ver um pouco de z-brush e mudbox, tem o vue.....vou ficar louco assim...uahuahuahuah mas é isso ae....parabéns aos bem aventurados....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707933.

Total de membros registrados: 135498

Últimos membros registrados: xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 4 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.