Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Sandro   Itararé-SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Cristiane   São Paulo
Fguassu   São Paulo
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Jogo em Flash

Por: sunag  

Em: 15/04/2007 14:06

Estou postando uma cena de uma parte que foi meri mal cancelada do jogo, estava muito afim de ve como iria fica dai peguei um personagem do poser até eu termina o meu valeu. [flash=http://sunag.sites.uol.com.br/XirakLevel1_5_modifica8tes.swf,640,480] Porque algum motivo ta bloqueado os comandos aqui no site da 3D1 o link para ele esta aqui. o link esta no http://sunag.sites.uol.com.br/XirakLevel1_5_modifica8tes.swf Abraço
cara ficou muito show vc q estava fazendo esse jogo? q pena q n está concluido
Valeu renato! Sim estou fazendo já faz tempo estou recebendo bastante ajuda, acho que ainda esse ano ele fica pronto, pelo menos é o que espero. Vai ser um jogo grauito e vai ter suporte para jogar em rede e 2 Player. O jogo vai ser de Aventura/Ação estou fazendo o cenario e os personagens no 3Ds Max e renderizando no Mental Ray
Pô, muito bom mesmo, parabéns!!!
Múcio
realmente só elogios e qdo puder mande um link em q possamod brincar com uns golpes básicos....hehehe parabéns
Abração Té+
Obrigado pessoal! Pode deixa que quando tiver vou mandar sim!hehehe Valeu demais até a proxima! :D
Um video dos personagens!!! Abraço
Estou fazendo ai os personagens e estou renderizando sem GI porque são muitas Render para testes e estou sem maquina pra isso!! :D :D Aqui ta o Jpg. O personagen sera visto de longe porisso não perdim muito tempo em detalhes que acho que ficaria bacana, mais apenas os personagens principais vão ficar bem trabalhados. Abraço
Cara.. parabens mano seu trablho ta ficando exelente hein.. continua postando os avncos q vc for tendo flww
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
é isso ae sunag...esse jogo promete mto.... to loko para ser uns dos 1ºs beta testers dele...hehehehe
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 13 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Blacklord55, Willmitnick, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Matheus Gouvea, Jorge Henrique, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.