Minha Ninja Naomi - WIP

Por: highlife  

Em: 18/04/2007 11:23

pretendo anima-la sim comino197... Mas antes preciso termina-la né :/ A personagem da qual vc fala no KOF é a Mai Shiranui hahaha! há outros personagens com peitões nos jogos por ai a fora... A Christie Monteiro do Tekken hahaha que alias é brasileira... Apesar que na ultima versão diminuirão os peitos dela... Mas ainda sim continuam grandes... hahaha! Entre outras como a Lulu do Final Fantasy X... Bem vamos parar essa conversa por aqui hahaha! As pernas estão simentricas ja que elas foram modeladas assim... o que pode ta dando essa impressão pra vc é o angulo da camera ou a questão de eu ter feito o macacão dela diferente de cada lado da perna... Ou sei la hahaha! Mas esperem galera... deixem eu texturizar tudinho que vcs vão ver como o joelho vai muda... Até por que fiz as pernas por cima das pernas da Angelina Jolie numa foto que ela ta de Lara Croft hahaha!
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
Ae galera... Mais um update nas texturas.. texturizei grande partes dos cintos e a fivela do cinto maior... O da cintura 8) A fivela fiz usando Displacement para dar volume... Ainda vo melhorar as texturas dessa fivela pra ficar mais detalhado etals... Bem por hora é isso!
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
Oi, eu tambem achei os joelhos estranhos, parecem que ela sofreu uma lesão e eles ficaram um pouco inchados, por isso não aparecem os detalhes comuns a grande maioria dos joelhos. Ainda falta a textura, como tu mesmo falou, então vamos esperar pra ver como fica. Quanto aos seios e ao rosto, (aahh! tu cobriu o rosto) isso é gosto pessoal, mas o rostinho dela esta muito bonito, deixa a papadinha como está, não existe pessoas perfeitas, e é isso que, muitas vezes, difere o mundo real do CG. Parabens o teu trabalho é muito bom.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tudo bem... deixe ela com os peitos assim... está bacana...rs Mas vc nao quer montar um tuto desse cabelo não!? eu achei q ficou muito bom mesmo! e seria muito legal compartilhar essa tua técnica de "planinhos com textura com a galera! abs
Fuçando e aprendendo
Tá bem bacana mas os dedos estão grossos e o joelho tá estranho mesmo. Acho que a coxa está afinando sem definição de musculatura até chegar ao joelho. Se vc analisar, a superficie vai descendo, faz um gargalo e engrossa para virar o joelho. Se vc pegar uma perna (bem torneada) vai perceber que de frente o joelho é a região mais fina da virilha até a canela. Vai vê eu é que estou viajando!!! rsss Tô gostando de Vê!!
muito legal, um dia consigo faze algo assim, parabéns!!!
Nossa :00: :00: :00: Ta excelente Me lembrou os personagens da Square de Final Fantasy, como vc fez esse cabelo? D+ msm Aproveitando pra dar um recadinho, entrem pro projeto "Os Dragões", trilogia escrita por mim, em fase de término do 3º livro, que já tem mais de 1000 pág. Agora estou fazendo adaptação pra um roteiro de animação 3D, e procuro colaboradores pra fazer um trailer de resumo de toda a história, pra tentar conseguir um patrocinio: Entrem na sala de Os Dragões: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21959 _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Quem acredita sempre alcança
Cara, tá bem legal essa ninja (Kunoichi em japonês) e se você não se importar eu gostaria de dar umas dicas: a) Acho que seria interessante você não se esquecer de que ela precisa de umas "cicatrizes" na pele, afinal, uma guerreira sem cicatrizes não existe... o que acha? b) E as armas dela? Já pensou em quais ela vai usar? A última foto tem várias armas que elas usavam. Acho que neste caso a espada dela poderia ser uma [i:2a51c90fc8]ninja to[/i:2a51c90fc8] (que são essas duas primeiras fotos) ao invés de uma [i:2a51c90fc8]katana[/i:2a51c90fc8] (que são a terceira e quarta fotos) porque ela produz menos ruído e tem a lâmina reta para dar mais agilidade na hora de "sacar" a bendita, tem a lâmina mais curta e tem a "guarda" quadrada... a sua bainha era usada também para respirar embaixo d'água... acho que você poderia também modelar uma [i:2a51c90fc8]kawanaga[/i:2a51c90fc8] (em destaque nesta última foto) que é o gancho de agarre muito usado para se movimentar entre os muros inimigos... c) A roupa dela (shinobi) não precisa ser necessariamente preta, ao contrário do que muitos pensam, porque mesmo de noite dá muito destaque, chamando atenção... os tons mais comuns eram azul marinho, marrom escuro, e outras tonalidades escuras. d) Aqui estão algumas imagens de referência sobre as espadas que eu te disse: Tá ótimo seu trabalho e a respeito do joelho, ele realmente está parecendo "lesado" :P Continua postando os ups pra gente aí! Se precisar de alguma informação mais detalhada a respeito do que eu te disse, é só chamar... Abraços, Daniel
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito Bom Mesmo Highlife!!! ParabÉns....
Ei parceiro, coloca uma pose pra ela, dai vai ficar perfeita, porque ja ta dahora...nota 10!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.