Chinelo Havaianas

Por: Cristian F V  

Em: 18/04/2007 11:38

Tava indo pro estudio e tive a ideia de fazer um par de chinelos havaianas dançando chula( dança tradicional gaucha). ainda naun sei no que vai dar mas ai vão alguns renders das havaianas.
ta legal as legitimas.
Ficou bem legal, cristian! Como você fez os detalhes? Displace?
Doe medula óssea! Doe vida!
Ficou maneiro cara... Coloca o link da animação ai.. vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Desculpa ser chato, sei que meu nivel em 3d nem me permite criticar, mas.... na 2º imagem, na sandália direita, o nome "Havaianas" tá invertido... Fora isso... ou melhor, mesmo assim.. Tá muito maneiro!!!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
veio, o bump q vc colocou ai no chinelo(naum na alça) o valor deve estar muito alto, nas havaianas naum são tão grandes
Pessoal desculpe a demora, deu a maior muvuca aqui (to de mudança pra Curitiba), e fiquei sem tempo pra postar mais ups. Tirmey, é bump naum displace, fiz o mapa no warmap Naum animei ainda mas semana que vem te mando o link flw Cursi Design moninhas deu preguiça de fazer o mapa do outro pé ai so rebati, ta de traz pra frente mesmo ( mas vo arruma)rsrs Valeu o Cara vo arruma isso
da ate pra mata umas baratas............rs
to mandando os bumps
féra, num sei se fui eu q num vi muito bem, rsrsrs mas... ta faltando o nome havaiana nessa " fivela " do chinelo. ^^ mas fiko muito bom, vlw pelo bump =D tem como manda um Wire p/ nóis? =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.