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Olho

Por: sunag  

Em: 22/04/2007 01:42

Oi pessoal tava bolando um olho fiz uma mistura de um monte de imagens que encontrei no google dai trabalhei no photoshop tambem fis a "pupila" pronto para animar. Se alguem tiver alguma ideia para melhorar ficarei bem grato. Abraço pessoal
Opa vou aproveitar e postar um soldado renderizado do jogo, que vai ter logo na primeira parte da historia, esse é um prototipo que o personagen tera que enfrenta varios, a cena foi renderizada no Vray sem GI. Abraço
rs so aparece pirado aqui se vc fez o olho como eu to pensando, o bilho ta errado pq a pupila ta demasiadamente concava e o soldado parece ser interessante, mas a baixa iluminação n o mostra bem ousa mais nessa luz ai moh fiu e boa sorte em seu trabalho
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
valdez valeu os comentarios, acho que entendi mais ou menos o que quis dize, vejá la mais um test. Abraço
como animar pupila?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Acho que vc nao deve usar bump no olho.
www.tiagomattos.com
"sk8erboy" disse: como animar pupila?
Tem pelo menos umas 3 formas diferentes: 1-Sendo a pupila malha (nao textura) faz dois target morph, fechada e dialtada. 2-Ainda sendo malha, seleciona os vertices da ppoligo da pupila e faz um Linxform, linka em uma objeto (dummy por exemplo) entao vc regula a escala do objeto que vc conesgue escalar a pupila ( eu uso sempre dessa forma). 3-Sendo textura: ser for um aruiqvo de textura (tga, jgp, png e etc) vc pode animar o U tile e o V tile, resolve, só que fica pouco pratico pra fazer tuda hora, entao pode criar um atribute holder ou um manipulator pra isso. Se for uma gradiente Ramp, é só controlar o ponto de "emenda" da cor. Vlw !!!
Obrigado ai pessoal!!! thunndro arrasou na esplicação!!! Valeu pelo pela ajuda THIAMATT!! Segueu ai sem Bump!! Abraço
Segue ai mais uma cena sem GI Abraço
vc fez esse olho lendo um tuto do site 3dtotal? ou inventou só? Me fala como vc fez?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

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