Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
magrelaman   São Paulo - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Kamus   Petrolina PE - PE
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Guitarra JEM, pra quem gosta de Steve Vai

Por: measos  

Em: 22/04/2007 13:09

kkkkk Realmente je.americana!!! O cara destroça a guitarra! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pow "Cursi Design" ohhhh se destroça! Toca demais!!!
Jefferson Santana
Cara Fico Muito Bom!! O render entaum...soh o braço do sofa q vi logo de cara sem ler os comentarios rs...a almofada tb, mete uns chanfros ai. E sobre o headstock da guita cara, achei ele meio fino, será q naum eh a posição :S sei lá. abç.
ual, muito bom kra, meu sonho eh ter uma dessas hehhehe, parabens o render ficou muito bom, soh o braço do sofa, como ja falaram....
nuito bon parabens ...
valeu
Valew galtera, muito obrigado pelas dicas e sugestões, estive meio sem tempo por isso não tô tendo muito tempo de postar novas imagens, mas eu já fiz muiiiiitas alterações nesta cena e em breve postarei aqui pra vcs analizarem. Muito obriagado à todos. Abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Muito boa só que o headstock está muuuuuuito fino. se desse um pouco mais de grossura iria ficar 100% perfeita
ta excelente cara, daqui uns 20 anos eu faço uma igual xDD me diz uma coisa, onde você achou a imagem das flores do braço?? eu achei um pequeno defeito na curvatura do corte na parte de cima da guitarra o meshsmooth contraiu um pouco na parte perto do braço acontece sempre a mesma coisa comigo xD gostaria, se possível, de saber como você fez para ela refletir desse jeito, o brilho em partes não cromadas, saem sempre muito foscos aqui
Muito show cara só falta postar a imagem em Wire ´p agente ver a como ta a malha da guitarra! Abraço
cara, mto boa a cena, sempre bom ver músicos por aqui \\o/
tenho uma ibanez quase igual essa, só fica alguns detalhes:
-as travas de afinação abaixo do headstock parece que estão fora da escala ou com proporções erradas (espessura, parafusos etc), tenta comparar com a guitarra de verdade ou uma foto..
-o floyd rose parece que tá um pouco esticado ou só os carrinhos, se colocar um modelo em cima de um blueprint deve dar pra ajustar..
-os trastes parecem muito grossos (jumbo) pelo menos comparando com a minha, tenta ver a medida em mm de um de verdade e confere..
-o knob da chave seletora de captadores parece esticado se não me engano ele é um pouco mais redondinho..
-tenta ecrever nos knobs aí \"volume\" e \"tone\" com decalque ou mesh mesmo, ia dar um realismo legal =D

de forma geral sua guitar ficou mto legal cara, são mtos detalhes.. os pontos que eu ressalto aqui são só pra dar uma melhoradinha na minha opinião, mas já tá de parabéns..
abração
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 25 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, Roberto Trevelin, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.