Marca 3d

Por: tiagodmed  

Em: 26/04/2007 15:39

E ai pessoal, esse trabalho é antigo, faz aproximadamente 1 ano que fiz ele, foi um reestudo de uma marca. Talvez alguns lembrem dele, foi um trabalho bem longo até atingir o resultado final. Estou trazendo ele a tona novamente apenas pq finalmente após 1 ano a concessionária resolveu começar a trocar a fachada da loja, hehehe. só para relembrar, já que não encontrei o tópico original. Essa é a marca antiga: Essa é a marca nova: O briefing feito para o desenvolvimento da marca era que o cliente queria que a marca fosse em 3d (embora na época ele nem sabia bem ao certo o que queria, por isso o trabalho foi bem.... longo, hehehehe, mas foi muito prazeroso) E eis as fotos da fachada (não ficaram muito boas foram tiradas em um dia de chuva) A arte da fachada é trabalho da agência, eu não tive envolvimento com essa parte. Os táxis aqui de floripa tb estão na sua maioria (somente os da Fiat) adesivados com a marca, assim que der eu tiro uma foto tb. Bom os táxis, logo que a marca ficou pronta já receberam os adesivos.
:00: Gostei muito tiagodmed, como sempre com a criatividade e habilidade a mil em. parabéns passou uma outra impressão a logo nova.
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Cara eu sou recém-formado em publicidade e propaganda, e pelo pouco que eu sei eu falo: Você acertou na mosca!!! ficou excelente, o desing, a iluminação, a leitura da marca, e acima de tudo me passou confiança saca?! passou credibilidade, ao mesmo tempo que ela é séria, ela é descontraída!!! PARABÉNS MESMO!!!!
Valeu pessoal, obrigado pelos elogios, isso da incentivo pra gente continuar na batalha. :D Aproveitando, ai vai uns prints da cena no max.
iai cara!! blz.. como sempre mandado super bem!! (cara... eu acho q mim lembro dessa ai!!srsr)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo nenhum membro e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.