Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RSFX   São Paulo
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
RA98   Brasil

carro no vray

Por: paulohdesign  

Em: 27/04/2007 00:42

e ai galera! mais um rendering, soh q esse carro eu fiz download na net, soh colokei essas rodas q eu modelei com base na Enkei Bortex! ateh que ficou dahora! o que vcs acham?
cara..legal..mais sei lah..a iluminação tah meio estranha...tah meio "borrada" sei lah..deve se minha vista... o shader do carro tb num tah muito legal naum...tenta da uma melhorada...as rodas..poderiam ser cromadas...ia fika massa...blz..abraço...
Tenta modificar o raytrace do carro. Coloca um falloff no mapa de reflection e no slot branco, coloca um raytrace com tipo de reflexão FRESNEL. E muda a posição da câmera. Beleza? Pode ser que melhore a imagem. Abraço.
To acahndo o carro fino
valew galera! mas num entendi muita coisa que vcs falaram haha...como assim raytrace do carro? falloff no mapa de reflection e no slot branco? raytrace com tipo de reflexão FRESNEL? me ajuda ai!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 15 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.