Soldado do Jogo

Por: sunag  

Em: 30/04/2007 02:18

Oi galérinha 3D!! :D :D To postando uma nova imagem ai CG do jogo, não é uma animação, mais to pensando em arranja um roteiro para encaixar uma animação em breve. Abraço
Criticas são bem vindas!!! :D :D :D Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
E dai Sunag. O personagem parece estar legal. A cena esta muito escura e não da para ver detalhes. Poste uma imagem mais clara, ou só com o personegem com fundo branco para definir melhor a sua forma. Abraço.
www.tiagomattos.com
Oi THIAMATT obrigado pela força, pode deixa que na proxima cena eu vou dar uma melhorada na iluminação. Valeu Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Ola pessoal !!! Vou postar mais uma animação, esse fara parte do jogo. Nos primeiros quadros ele respira em loops, quando apertar para frente ele anda em loops depois para e volta a repira. Nos proximos quadros vou postar animação de Ataque e Defesa de espada. Vou ter que assistir muito filme de guerra já estou com Coração valente. :-P :D :D Valeu muito ai pessoal!!! Abraço
Fala cara tudo bem? Você está desenvolvendo o jogo? Como que é? Tem que manjar muito de programação ou tem algum programa que facilita um pouco o trabalho? Parabéns pelo trabalho :)
Viver é como desenhar sem borracha...
...Esse texto foi editado, fui le ele tava contando mais sobre a minha vida do que da pergunta. São as minhas recaidas deves equando. Desulpe ai :? :oops: :oops: Obrigado Janjao. Estou sim. È dificil bem dificil, já estou 2 anos fazendo. Não presiza ser expert em programação, apenas ter um programa bem organisado, o problema do jogo que você tem que sabe um pouco de IA, Matematica e Fisica. O Jogo esta divido em varias partes. Historia (Inicio - meio - Fim) Roteiro (Cena1 - (Take23)) Cenario Personagens Programação Efeitos Especiais Som Musicas Abraço
Tava tirando umas duvidas com Feitosa sobre a espada to postando ai o resultado. Abraço
mun entendo muito de nada, mas ele poderia ter menos cintura pq ficou com a aparencia de um gluteo muito grande (acho q o problema nã é o gluteo e sim a cintura , poe um pouco mais de musculo na cintura!!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 6 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.