Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
jrvieire   indaiatuba
Leo Maciel   Salvador - BA
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Heryi   brasil
Evandro   Joinville - SC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Soldado do Jogo

Por: sunag  

Em: 30/04/2007 02:18

Obrigado Cursi, que bom que você gostou do estilo eu tambem sou fanatico por jogos em terceira pessoa. Obrigado tambem Renato já tinha te visto no forum agora me lembrei de você, qualquer duvida manda um e-mail ai, e que bom que você estejá gostando do jogo, ainda tem muito para melhorar até ums tempo atraz peguei um quebra cabeça no jogo tava eventando de programar Shaders POSTSCREEN mais vou ter que esperar até a verção A7.07 pois a minha mesmo sendo A7 não tem recursos na engine para assinalar Shaders de efeitos na propria camera usando "camera.stage" casó contrario tem que fazer uma vira volta que vai pessar muito o sistema, ou até mesmo utilizando recursos externos como DLL. Recebi seu email Renato, Foi exportado no Formato FBX as animações, estou programando o jogo desde a primeira até a ultima linha em lite-c o sucessor do c-script, esse video do walkcycle serve bem de referencia pois é asim que é feita mesmo a animação para games. Abração
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 11 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.