Teclado para avaliação

Por: tirmey  

Em: 02/05/2007 16:05

Cara parabens esse seu teclado ficou bacana, e o fio vc pretende colocar nele?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
hehehehe... creio que estamos mesmo pensando da mesma maneira, ultimamente estava estudando um pouco de edge loops para começar a encarar a modelagem orgânica, creio que não seja uma má idéia ^^ Falou!!! PS: é filhona cara, não filhão... hehehe!!!
Site sendo reformulado!!!
ops.... linda do mesmo jeito! merece um modelinho hehehe
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa... vlw... qdo começar a estudar modelagem orgânica vai ser o meu primeiro modelo ^^
Fala aí diego!! Não pensei em botar o fio não, já que o objetivo deste modelo era estudar modelagem poly... Mas não custa nada né? Quando eu consertar as teclas eu aproveito e boto um fio! Valeu pelo comentário1 Abraço
Pessoal, no Speed Challenger anterior eu modelei esta caixa de som e fiz minha primeira montagem com foto. Resolvi inserir meu teclado na mesma cena pra ver no que dava. O que dá pra melhorar nesses materiais? A cena está convincente? (quando a gente fica olhando muito tempo pra cena o olho "vicia", e parece que está bom). Outra: Como eu posso inserir sombras e reflexo nesta cena? Estou usando Mental Ray, e material car paint nos modelos. Abraços!!
ola Tirmey, Realmente ta muito bom, tao bom que nao parece real... o que quero dizer eh o seguinte.... o teclado parece estar em uma "resolucao" melhor que o restante da foto... necessita dar uma "noisada" na parte do teclado, aconselho abrir a composicao no photoshop e aplicar um "noise" nela toda... pode ser gaussian (colorido)... da uma desfocada perto da carteira mais acentuada do que no restante, pq se vc para para olhar percebera que a foto nao esta muito bem focalizada... Mas esta de parabens pela iluminacao e composicao... Keep working.... Abracao
Fala tirmey, blz cara? Legal a composição cara, para colocar sombra, coloque a imagem para ser renderizada de fundo e crie um plane onde vc quer as sombras e reflexo (pois é onde vai ser projetado a sombra e dependendo do caso o reflexo), depois aplique no plane o material Matte/Shadow. Creio que já ajude bastante... Mas, vc tbm pode depois fazer um pós no PS como o colega msoliva citou. Espero ter ajudado... Flw cara... um abraço!!!
Hum.... vamos ao photoshop! Não tenho lá grandes intimidades com pós-produção, mas vamos ver no que é que dá. Obrigado pela dica! Quando eu chegar a algum resultado satisfatório posto mais um up! Valeu, Msoliva!
Oi, Evilwata! Cara, não entendi... Como assim botar a imagem pra ser renderizada de fundo? Acho que vou dar uma olhada nos tutoriais aqui na 3d1. Creio que exista algum de matte painting , certo? Bom, estou dando uma desfocada na imagem. Acho que já melhorou bastante. Mas pretendo usar esta técnica de sombra e reflexos para outros trabalhos também. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 8 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.