Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
APO   Rio de janeiro. - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Samuel   Brasil/MG - MG
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
krabat   ceara - AC

Teclado para avaliação

Por: tirmey  

Em: 02/05/2007 16:05

Pessoal, gostaria de ouvir opiniões sobre este teclado. O que acharam da modelagem e dos materiais? Como posso melhorá-lo? Ah, eu fiz umas alterações por no layout do teclado original. Por exemplo, adicionei uma tecla de atalho direto para a 3d1, que já deveria existir por default nos teclados de qualquer um que curte 3d!! Abraços!!!
Eu gostei bastante. Como você fez a luz do led acesa?
muito bom cara, gostei muito. vai terminar um pc ou vai ficar com o teclado? ;) abraços
Obrigado, Supermax... Pode até ser um objeto simples de se modelar, mas já me deu uma trabalheira. Pra mim foi uma aula concluit esse teclado... Em ambos os leds eu usei material raytrace, com cor verde. No que está aceso eu coloquei um pouco de auto-iluminação, e uma luz (omni eu acho) bem fraquinha com far attenuation, pra iluminar somente em volta do led mesmo, não foi nada de pós-produção não. Simples mas eficiente!! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala aí Ian! Quando eu estava respondendo ao supermax, você esta escrevendo também e acabou que não vi seu comentário! Esse foi só um teste de modelagem de teclado. Não pretendo por enquanto continuar não! Mais pra frente quando eu dominar um pouco mais de modelagem eu tento fazer uma cena com mesa e computador... Abraços!!!
E dai Tirmey. Parabens esta muito bom. Voce poderia deixar as teclas mais baixas, tipo estes teclados novos que as teclas saem muito pouco para fora. Acho que iria combinar mais com este tipo de teclado. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Fala tirmey, tudo blz cara? Seu teclado está muito legal, modelagem e materiais muito bons, a única coisa que talvez eu faria seria dar uma "profundidade" para as teclas, tipo, selecionaria elas, daria um detach, e na área onde eles estavam, usaria um cap e usaria um extrude negativo, não sei se vc entendeu... mas, seria isso, para dar a impressão de que realmente poderia ser digitado nele, ao que eu vi vc fez algo assim no teclado numérico, nas setas, nas teclas de função, mas, o teclado de letras parece que estão coladas (óbvio que se ele não for ficar em foco na cena nem presicaria se preocupar com esse detalhe). É isso, parabéns pelo modelo... Um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala aí Rapaz!!! Tudo certo? Poxa cara, obrigado pela observação. Mas a modelagem não está boa não ehehehe. Se eu postar o wire você vai ver a zona que está a malha! Mas com o tempo a gente pega o jeito. E ralmente você tocou no ponto certo, porém as teclas não estão coladas no teclado... eu dei um extrude negativo em todo o polígono que está sob as teclas. Mas esse ângulo não foi muito favorável. O problema é que eu poderia ter dado um bevel maior nas teclas, entende? A base inferior tem de ser maior que a superior. assim ficou um espaçõ muito grande entre elas, e aumenta a sensação de que as teclas estão coldas. Pretendo refazer essas teclas, mas depois de concluir um outro projeto (minha primeira interna!!!). E a cena do quarto infantil? cadê os ups? Abraço!
Então cara, estou ainda modelando alguns brinquedos para "poluir" um pouco mais a cena, to fazendo tbm algumas coisas como fraldas, chupetas, o móbile... qdo estiver pronto esses objetos eu mando uns up's. Legal, vc está fazendo uma cena interna... eu tbm cara ^^, estou fazendo em paralelo com a modelagem dos objetos do quarto infantil, pois além de eu praticar modelagem, posso praticar a iluminação, texturização, etc ^^. Quero ver a sua cena interna ainda por ae, to no aguardo!!! É isso aí, um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
hahahaha...... estamos pensando da mesma forma! A idéia é essa! estudar modelagem nos objetos que integrarão a cena, e iluminação na cena em si com esses objetos. Eu estou modelando os objetos em um arquivo a parte, e texturizando na cena (percebi que é perda de tempo texturizar no arquivo de origem). Falou! Ah, daqui a um tempo, modela seu filhão pra pôr no quarto também né!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 1 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.