Minha 1ª cena.

Por: Vinicius Bomfim  

Em: 02/05/2007 18:03

Olá, a alguns dias ando desenvolvendo um quarto e comecei pelo computador. Começou assim: E por enquanto está assim. Aceito comentário e dicas. =) Muito obrigado a galera da 3D1. Abraços, Vinicius Bomfim
Bom eu sou novo aqui e não sei fazer muita coisa ainda, porem encontrei alguns erros. *O Pedestal do Monitor não está centralizado, e as ''costas'' do IPOD ela é cromada. Poste ai depois um UP.
Red Sox....dependendo do Ipod nao é cromada...o nano por exemplo nao é, jah o grandao é!
evoluio bastante da primeira para a ultima imagem, continue assim, mas vc precisa trabalha mais com os shaders q n estão ficando legais, e + o render, alem de algumas obs q os amigos ai de cima falou
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olá galera, tudo bom? Bom, o pedastal está centralizado sim, é pq nesse ângulo você só vê uma parte dele e parace que só tem essa parte. E o Ipod está cromado só no polígono de baixo, mas hoje eu vi que nas laterais também é, mesmo no Ipod nano do meu amigo, também é cromado. Segue mais Ups:
Olá Vinicius! Ótimo trabalho! Esta realmente bacana. Acho que agora pra tentar deixar ainda mais real, talvez enriquecer a cena com detalhes seja uma boa..tipo incluir aquele "pésinho" no teclado pra deixar ele inclinado por exemplo, ou então fazer mais objetos pra cena que seriam bem vindos como mouse, cpu..etc.. Parabéns!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
Tou com muitas dificuldades no mouse, resolvi fazer uma caixa de som que não gostei muito do resultado, devido aos detalhes, não muito bem como fazer uma coisa ficar mais real, mas o pesinho eu consigo.. ehhe
Kra, estão legais suas imagens, mas na tela do monitor e do ipod tenta dar uma sensação de profundidade tah...depois coloca mais ae pra gente ver blz.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.
Cara, eu dei um Extrude negativo na tela dos dois. Só que acho que foi pouco e não dá pra perceber.
eae vinicius blz? entao ta ficando bom a cena, ta evoluindo. eu sinceramente curto o pc basico branco =P mais cada um com seu cada qual. entao. da pra da uma melhorada nos detalhes dos objetos , e ja criar uma cena de render tbm né. faz uma base , tipo mesa e tal. faz um mouse , e outros adicionais tipo , umas canetas , um papel com algumas coisas. e vai partindo pra parte de iluminação e texturização. agora tente busca o realismo , no monitor por exemplo. coloca um reflexo na tela de leve , pq ta um poco irreal. faz uns testes com skylight. que ja vai da uns resultado melhor. adiciona skylight. depois F10 e abilita o light tracer dai é só i mechendo na intencidade da luz e as refrações de cores. =] e vai postando os resultados pra gente acompanha. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 267, sendo 4 membro(s) e 263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.