Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Vynycius   Petrópolis
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Rocha   Portugal - Internacional
sidi   SergioCosta sidi
RHD3sign   Rio de Janeiro

Meus modelos recentes

Por: palat  

Em: 04/05/2007 14:11

Palat... minha nossa, a quanto tempo vc modela aqueles carros do teu site em? Nunca vi uma galeria tao grande cara... sem falar que todos perfeitos. Muito bom mesmo teu trabalho, agora vou ficar sempre indo em teu site para acompanhar as novidades, e um amigo meu vai pirar quando eu mostrar teu site a ele... Mas me fala uma coisa, se nao for pedir d +, me fala como que vc faz aquelas iluminaçoes dos veiculos... muito boas. Lennyn... o site www.palat.com.br deve ser desse cara ai, nao? Ate mesmo o nick dele e Palat...
muito bom mesmo seu trabalho. fico sem graça, mas hj só tenho elogios a fazer,rsrs obs: meu caro, são muitos modelos, fiquei impressionado.
Palat, você faz os modelos por hobby ou vende-os em algum site?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
haha..grande palat....cara nem preciso falar que seus trampos são....vamos dizer perfeitos pq nem tem outra palavra melhor! eheheh! varios carros que fiz foi inspirado em modelos seus ae! hehe cara continua nesa e sempre que tiver novos, manda pra gente ver!! vlw cara tehmais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Nao tem nem o que falar dos seus trabalhos, estao perfeitos... Tudo esta lindo, modelagem, materiais, iluminaçao, fora, que os carros sao lindos, adoro os classicos. Ta de parabens. Abraços
Pessoal, desculpem o atraso de meses na resposta desse tópico. Muita água já rolou debaixo dessa ponte. Atualmente estou fazendo diversos projetos, Demoiselle do Santos Dumont, lanchas, carros de fibra de vidro do pós-guerra americano... Tem muita coisa nova na galeria da Garagem Digital. Confiram lá. Abraços a todos e até breve!
DanMeu blog
opa Palat...beleza meu velho? ...rapaz....tenho que lhe dizer que comecei a modelar carros (tentei ...rsrs) depois que vi seus trampos ....mas cara.....a anos atrás.....mas depois parei de mexer com Max....e em 2008 voltei a modelar... gosto muito do seu estilo cara....principalmente claro..dos classicos.... abração ai Palat...só queria deixar um alo ai pra ti...parabeniza-lo. forte abraço !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 26 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.