Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
ad_ribeiro   Sao Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Novo trabalho (animação)

Por: Vagner Designer  

Em: 07/05/2007 11:39

Olá pessoal este é mais um trabalho meu, o carro não fui eu quem fez, peguei de um site free, só fiz o restante, animação, iluminação, texturização, edição, etc... Utilizei o v-ray para renderizar no max e o after 6.5 para finalizar. Falo ai pessoal
Ficou chupeta kra, muito bom mesmo...parabéns, adorei a iluminação mandou bem mesmo.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.
Muito bom parabens
:00: Gostei muito, o conjunto do carro ficou muito bom (os amortecedores reagindo nas curvas) sem falar da iluminação que esta showwwwww. Por caracter de curiosidade quanto tempo levou para reenderizar? Quantas maquinas você usou? PARABÉNS!!!!!!!!!! :joiad:
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Muito bom! Parabens!
www.tiagomattos.com
Usei duas máquinas, um desktop, Atlhon 2400+, demorava em média 1:30 min por frame, e um notebook dual core centrino, demorava 27 segundos em média. no total eu não sei ao certo, mas acho que umas 16 horas. Valeu ai pelos elogios galera.
manda umas img pra da uma conferida!!!!
vagner, ótimo trabalho como sempre. :) Parabéns...
Viver é como desenhar sem borracha...
orra.. parabens cara.. belo trabalho de iluminacao e animacao abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ai estão duas imagens do processo Vlw ai galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 18 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.