Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Criticas- Primeira Cena 3ds max

Por: NosrewY  

Em: 07/05/2007 19:38

Daew galera, minha primeira Cena criada no 3ds max R8, tenho apenas 7 dias nesse prorama deu pra ter uma boa base aki no tresd1, mas vamu lá, manda vê nas criticas aew galera...aonde eu poderia melhorar, oque está ruim..oque esta bom..pode flaar aew sem medo... abração gente, vlw
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY
Poxa que legal cara...eu tambem mexo nele a mais ou menos 2 semanas ta ficando legal em
7 dias e vc consegue fazer tudo isso? Cara! Vc deve ser um gênio! hehe :00: Muito boa sua imagem. Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
cara em 7 dias eu não conseguia nem abrir o programa, falando serio cara ta muito bom e continue postando sempre seus trampos ai bele vlw meu amigo...
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
7 dias e foda acredito nao!
a para, 7 dias eu ja tava quase desistindo pq não sabia rotacionar as peça hahaha
Parabens! 7 dias!
www.tiagomattos.com
Muito boa a imagem pra 7 dias.. Mais 7 dias é relativo... Pois se o cara não fizer nada em uma semana dá pra fazer uma img assim :D rsrs Vc fez pelo tuto do DIMAS(escutopintura) correto?
vlw galera pelo apoio, uma das fomigas foi elaborada pelo tutorial do dimas, o restante foi criação minha. Vlw pelo apoio e logo logo to postando uma oficial totalmente criação propria! Vlw abraço galera
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 3 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.