Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
nilsonwood   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
batboy   São Paulo - AC
denner20   blumenau - SC
gustavorios2   Brasil - RJ

Pêndulo de Newton

Por: tirmey  

Em: 08/05/2007 09:37

Fala aí pessoal... Fiz esse modelo pra usar na minha primeira cena interna, e gostaria de sugestões para melhorar modelagem/texturização. Eu não fiquei muito satisfeito com o reflexo na base das hastes de sustentação. O material é Raytrace com HDRI, alguma sugestão? Abraço
Esse briquedinho é bem show! hehehe tah bem bom o seu, quando tentei nao ficou anda parecido, mas talvez um pouca mais de luz na cena ou entao uma imagem HDRI ficariam bons!
Fala aí, Tatasoka! A imagem já está com HDR no Reflection. Tanto que eu achei a parte de cima legal, mas a base está com uma reflexão que eu não curti muito... Vou tentar mexer com as luzes pra ver no que dá. Valeu pela dica! Abraço! Thiago
esta bom...mas... nessa base ai... poderia ter um... bump... e aumentar o reflexo... nossa uma madeira q eu curto sao essas madera escura...
Pois é ddfa! Beleza? Tem um bump bem de leve, vou aumentar um pouquinho pra ver se fica mais perceptível... Eu andei lendo um tutorial muito bom do Ramon Zancanaro para criar madeiras realistas, onde você aplica uma mapa (grayscale da textura) no canal de reflexão do glossiness do vray material, mas como eu uso o mental ray, não dá pra fazer analogamente, tentei então aplicar o mapa direto no glossiness, mas não consegui o mesmo resultado... Vou fazer mais uns testes amanhã e seria muito bom que vocês comentassem! Valeu pelas dicas! Ah, Também me amarro em madeiras escuras! ;) Um abraço! Thiago
Pessoal, eis o pêndulo na cena.... Critiquem por favor!!!
opa! ficou bem bom agora na cena!
Valeu pelo Comentário, Tatasoka.... Tá melhor do que o modelo isolado? Eu procurei mexer um pouco na madeira... E retirei a imagem HDR das partes metálicas, refletindo apenas a cena... Quando tudo estiver pronto posto aqui para que todos me ajudem a aperfeiçoar. Ah, e sugestões para melhorar este modelo são bem vindas!!! Abraços.
Acho que ficou melhor que a imagem isolada... Se fizer isolada tente colocar uma luz amarela sobrepondo a imagem como nesse tuto aqui! http://babelfish.altavista.com/babelfish/trurl_pagecontent?lp=en_pt&url=http%3A%2F%2Fwww.cgarena.com%2Ffreestuff%2Ftutorials%2Fmax%2Fstudiolighting%2Findex.html tentei fazer algo parecido no blender mais ficou assim!
Ta muito bom! Agora só falta animar.
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 258, sendo 3 membro(s) e 255 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.