Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Piton   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Heryi   brasil
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
DigO   São Paulo

Robot Matrix Revolutions

Por: 3dzeiro  

Em: 09/05/2007 11:00

Como vai amigo, Realmente é uma pena que não tenha acabado a imagem do contest por causa do seu computador, vendo este trabalho magnifico me dá até vontade de modelar. Que coisa imcrivel, eu não teria a força de vontade que você teve para modelar tudo isto, realmente você merece os parabéns. Muito boa a animação, um pouco de isagero nas cápsulas das balas no chão más não tem problema. Os movimentos ficaram muito bons, realmente um trabalho profissional, parabéns de novo. Notei que o pessoal parou de colocar notas nas imagens, mas essa merece ser apontada com 6 estrelas ( ou esferas de metal )hehehe. De novo parabéns, continue nos dando este prazer de ver seus trabalhos. Até mais amigo. Abraços.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
cara como eu havia falado para um amigo, não adianta fazer um render bonito e depois fazer mil correções no PS e não dar vida a coisa. Seu trabalho esta altamente complexo tanto em modelagem como em rig de animação. o render é o de menos, pois os renders ajudam muito na hora, agora para modelar e ringar, tem que ser na tora mesmo, e vc fez. Parabéns mais uma vez e espero mais ups.
Aceitar críticas constroi!!!
muito massa.. ta de parabens brother...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 14 membro(s) e 934 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.