Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Cidral   Curitiba pr - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Robot Matrix Revolutions

Por: 3dzeiro  

Em: 09/05/2007 11:00

Estou desenhando uma moto e achei que teria muitos detalhes....... hehehehehehehe. Muito bom ver um trabalho neste nivel de detalhamento! Parabens!
www.tiagomattos.com
SILVARUDO - fala cara td fmzera??? intaum cara eh relamente 1 semanda pra modela, bom, nao foi 7 dias inteiros, foi horas p dia!!! rotina bem trankila, mais bem trabalhoso!!=) SUNAG - ae carinha td trankilo?? eh cara, sabe, num foi facil mais foi baum....sabe corage nem tanto mais acho que a vontade do momento da animo pra faze um trem desse, o importante eh nao pensa muito, eh ja ver e ir faze se naum desanima manja! hehehe!! intaum cara, sobre rig pelomenos pra mim ta bem confortavel, eu so dos antigos, curto algo mais manual manja! tem um link de animacao que eu fiz a pagina anterios ae da uma olhadinha pra ve o quese acha!! vlws pelo comentos amigo teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
THIAMATT - ae cara fmz?? opa..uma moto?/ isso eh massa hein!! kero ve ela pronta! vlws pelos comentos hein! e quando tive ela ae se mostra pra nois hein! to de oio!! vlws!!
Digo que foi o melhor por q vc é um artista completo, pois poucos fazem o que vc fez.
Aceitar críticas constroi!!!
Oi 3dzeiro, blz ?, Cara eu já tinha gostado do teu trabalho no contest de “Civilizações Antigas” e foi uma pena que devido ao problema que deu no teu computador vc não tenha conseguido entregar teu trabalho. Mas agora com esse robô não cabem duvidas que vc mancha muito de 3D, parabéns, mais um trabalho cheio de detalhes e com uma qualidade excepcional. A animação não consigo ver aqui no trabalho, mas em casa vou dar uma olhada.
EVANDRO3DMAX6 - opa! blz cara?? eh eu intendo suas palavras e mais uma vez agradeco os elogios e os comentarios amigo, fika di zoio ki logo posto novas imagens por ai!! vlws ESTEBANXRK - opaa blzera rapaz??? intaum hein cara, eh infelizmente nao consegui participa do contest, eh complicado mas faz parte isso acontece, bom, fiko feliz que tenha gostado do trabalho, agradeco o comentario!! eh a animacao esta leve, talvez possa ser a conexao! mais espero que consiga ver!! abraco rapaz teh mais!! vlws!!
Uau não tinha visto a animação parabens outra vez!!!!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Cara vc mando bem, gostei mxm, muito massa, isso deve fica melhor ainda em uma animação, pq ñ tenta?
ops, ñ tinha visto q já tinham perguntado isso. rsrsrsrsr
e ae cara, meu primeiro post no 3d1 :D . já sou cadastrado a um tempo mas nunca postei. adorei seu robo. bem detalhado, super real. nao conheço muito de 3d entao nao posso dizer algo muito tecnico mas ficou otimo mesmo. abraços e flws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 6 membro(s) e 984 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.