Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC

Robot Matrix Revolutions

Por: 3dzeiro  

Em: 09/05/2007 11:00

:00: :(:( !!!!!!!!!! :palmas: Parabéns! Só um detalhe... os Fios do braço esquerdo do mech estão desconectados. Prum trabalho destes uma semana modelando eu achei pouco. E a texturização ficou boa SIM!!!!
po parabens fico muito detalhado. imagina se tivesse feito com outras texturas então :P ia fica monstroooo mais tenta faze um cenario tipo matrix e bota esse robo pra da uns tiros que vai fica irado =] bom trabalho abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
3dzeiro a animação ficou muuuuuuito boa de verdade, soh uma curiosidade, quanto tempo de render pra animação??? abraços e mais uma vez parabens cara.^^
ae garera! oia nois ki traveis!!!! TIRMEY - fla cara trankilo? intaum rapaz, eh realmente estao desconectador, eh que esse ae em cima foi o primero render, eu ainda nao tiha rigado os fios dele, ae deu esse bug ae, mais nas otras imagens se vc repara esta tdcertim! hehe!! vlws pelos comentis!!=)! PEDROFR - fala cara! intaum tipo....eh realmente essa era minha intencao sabe, faze um cenario locao tipo matrix e talz e bota o pikeno ae pra da uns tiro! mais eh muito phoda, ae so fiz ele dano uns tiros msm sem senario!!=)!! mais quem sabe mais pra frente neh naum! hehe vlws pelos coments GUILHERME - ae cara, intaum a animacao ta bem sussa, deu 16 segundos 500 frames, o render foi com scanline msm o padrao, eu renderizei normal sem lero lero, e deu 40 minutos de render aki so tem 1 gb de memoria com uma nividia mx4000 sei lah!! achei um tempo ateh razoavel, mais eh pq tbm num tem efeito nenhum a textura eh uma metal do max msm sem bit map!!! issae 40 minutos de render!! vlws cara teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
super spray é aquele emissor de particulas mas com o video eu jah entendi!!! vlw
ERON - aaaaataahhh cara sakei o que se keria dize!! intaum akilo eh pra emitir tipo uma poeira quando ele pisa no chao saca!! ta bem simplao tbm!!!! diskupa ae pela resposta errada eh k ija tinha me perguntado mais era sobre akilo nas costas ! hehhe!! flws cara vlws!
fala velhinho blz... INSANO o trampo cara parabéns... FIcou muito bom... a animação tb... 10... as balas vc fez com o q? particles? Só daria um talento melhor no render... melhorar os materiais e tal.. e também colocaria um carinha melhorzinho em cima dele... Mas putz... fiquei impressionado cara... show... valeu... abraços..
putz!!!!!!!!!!!!!! Véio! show de bola! Mando bem pra caralho! Parabens! podia dar uma iluminada melhor na animacao, ta ruim pra ver os detalhes! Mas no mais! ta 10! falowww t+
FERNANDOHP - ae cara fmzera?? vlws cara pelo coments brother, intaum cara, as balas usei um super spray emitindo uma capsula msm!! eh so ir em type particles e escoler lah clicar em peca a emitir ae ja era ele emiti td ki se kise!! sobre os materiais eu fiz bem ralezim pq caraca eh muita peca pra mapear certim, mais eu vo melhora esse que ja tem msm, o carinha eu fiz meio nas pressa pra coloca ae msm nem dei muita atencao pq o foco msm era o robo, mais ta valeno vlws msm pelos coments amigo! teh mais!! DRAW - grande draw, fmza?? vlws pelo coments cara! eh realmente a iluminacao da animacao ta podre msm!! eh eu colokei uma porrada de luz ae so que com um foco unico manja, ae quando ele renderizo ele saiu de baixo das luzes, mais ta valeno, a intencao desse teste era so pra verse o ri tava tdcertim!! mais vlws pelos coments amigo!! flws teh mais!!
Cara... impressionante o trabalho de rigs que vc teve... parabéns... o Robo está bem complexo, só acho que os materiais ainda merecem uma caprichada melhor... mas detalhes só... Parabens.. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 10 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.