Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AED   RIBEIRAO PRETO
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Minhoca _ Earthworm

Por: Denis C. Feliz  

Em: 11/05/2007 14:55

mto maneiro ... adorava jogar worms :P
hehe, ó quem eu acho aqui! hora que eu vi o nome já me liguei... bom, denis, realmente perfeito! tô no caminho certo só de ficar te pertubando pra aprender as coisas... hauhauhauahua ;}
ai Denis......vou registrar aqui oq ja te falei......seus personagens são muito bons.......parabens!!!!
Po valeu ai pessoal !!! Eu fiz em 3dsmax e renderizei no Vray. a idéia era caprichar mesmo na modelagem.. fazer o olho com as pálpebras certinhas e ser detalhista na boca e talz... mas e isso ai.. abraço
tenho uma boa mas nao cabe :(
nossa ficou d+ amigo! muito show
Roger Luiz
hahaha gostei vc eh bem detalhista
Tá lindo isso cara show! Tá de parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara ta muito legal seu trabalho ... Só achei a pele da minhoca um pouco sem specularidade ... Um pouco emborrachada talvez ... mais ta muito bom !!! Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
"Moises Gomes" disse: Cara ta muito legal seu trabalho ... Só achei a pele da minhoca um pouco sem specularidade ... Um pouco emborrachada talvez ... mais ta muito bom !!! Obs* O capacete ta muito foda !!! Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 13 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.