Mais um UP da minha personagem WIP

Por: Silvarudo  

Em: 11/05/2007 17:56

eae gente! Este é mais um up da minha personagem. Espero que gostem Coments.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Bem legal! Ta faltando umas inperfeiçoes no rosto, tipo umas manchas mais ecuras, ou entao colocar algumas pintas na cara dela! Pretende anima-la?
Valew tatasoka. Realmente c tem razão, vo da mais uma caprichada na textura. Se pretendo animar? Claro que sim.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
e ae achei bem legal, mas como nao tenho experiencia em 3d vou so dar umas dicas que nao sei se é possivel editar: - achei o ouvido um pouco grande mas pode ser impressão minha - achei o labio superior um pouco pra frente mas como já disse nao tenho experiencia em 3d entao pode ser falha minha mesmo mas fora isso adorei o modelo abraços
Esta muito bonita sua modelagem. mas vai ai minhas obsevacoes: os silios dela esta muito reto pode dar uma curvada a raiz dos cabelos esta muito acentuada, vc pode aplicar no cabelo um alpha pra suavisar a raiz e a orlha esta um pouco grande, apesar de estar muito bem modelada. bom estas sao minhas obsevacoes grande abraço e parabens pelo trabalho.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707926.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 11 membro(s) e 291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, marcel.souza, rodolfosantos3d, Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.